segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aos que assim como eu, fogem do preço.

É muito mais fácil apostarmos “alto" numa novidade. Pois a novidade não tem tanto valor quanto o que já por si só, construiu seu valor ao longo dos anos. É mais fácil amar alguém e procurar suas características em estranhos, do que assumir tudo ou nada por quem você realmente ama, e correr o risco de perder alguém importante. É mais fácil perder o novo, porque perder o “velho" faz você perder também um pouco - ou muito - de si. Do novo nada se sabe, além da empolgação que se consome rápida e empolgante.
Cuidado ao procurar defeitos e impossibilidades naquilo que você mais deseja. Você pode acabar abrindo mão do que mais te faz feliz, justamente por medo de ser feliz. Porque com o tempo nós sabemos, ser feliz sempre teve um preço alto.


Você está disposto a pagar?
http://migre.me/fzwAv

2 comentários:

  1. O novo é sempre mais atraente, por ser novidade e também por não ter um pedaço da gente nele. Talvez ser feliz seja cuidar e valorizar aquilo que já se tem, mas acho que pra aprender isso a gente acaba jogando tudo pro alto as vezes...
    Seus textos são muito bacanas, estou seguindo seu blog, afim de começar uma amizade? rs bjoos
    amornuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa, Nanda! Que nome bonito! É nome ou apelido de Fernanda?
      obrigada pelo carinho, eu escrevo para pessoas como você. Claro, vamos ser amigas, volte sempre!

      beijones <3

      Excluir