domingo, 8 de abril de 2012

Zapeando

Estou de bobeira na internet
Atualizo meu blog
tateio de blog em blog para me ocupar
encontro um com documentários sobre desgraças humanas.
sinto medo.
Minha curiosidade é maior, dou play e começo a ver a introdução do primeiro documentário.
Bombas, tanques, fogo, genética, evolução! Doenças, maus tratos, judeus, campos de concentração, morte, sangue, mais bombas...
Sofrimento
a palavra: "Zeitgeist"
Meu estômago embrulha ... Sinto dificuldade para respirar. É como se o ar estivesse podre, como se eu estivesse vivenciando tudo que vejo...
Perco a paciência, muita falação. Meu medo passa e é tomado por impaciência.
Mudo pro próximo blog e deixo para trás todos os anseios que vivi em 7 segundos ou um pouco mais.
No fim, computador é como televisão. Vivemos zapeando no tédio.


Zap!!

5 comentários:

  1. Aiai viu vc tem que voltar a escrever sempre aqui. E quando vai vir pra São paulo? poxa me passa suas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a ausência, eu até que tenho andado tendo tempo demais! Mas sempre que escrevo algo, não acho suficientemente legal, aí salvo nos rascunhos esperando umas inspiração divina que me faça transformar aquilo em "arte final" HUASHUSAHUAS
      Vou tentar ser menos ausente, odeio isso nos outros! OKASKOSA

      Ai menina, eu estive em São Paulo praticamente a semana passada todinha! Estou mobilhando o apartamento e tudo mais ... Verei se tem algum tipo de mensagem direta aqui pelo blogger e te mando todas as redes ;)

      Saudade ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. É sempre bom saber que não estou sozinha ehehe
      Mas eu já imaginava que outras pessoas vivenciassem a mesma coisa ...

      Excluir
  3. Ah sim! Créditos à Pucka Omine, que é a garota da foto! Super criativa ela não ? Adorei! Achei perfeito pro post e publiquei ;]

    ResponderExcluir