quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E ele estava lá ... Mas até quando ?



É irônico como a mesma mão que te ajuda a levantar, pode te derrubar de novo.
Mas na verdade, só cai quem quer.
É o velho ditado de ensinar a pescar ao invés de dar o peixe.
Mas até me acostumar a pescar sozinha, eu que aguente a solidão.
Todo fim é ruim não é ?
Outro amor se acabou.
Mas e quando o amor não acaba, é bloqueado ? O que vocês fariam ?
Chorariam ? Gritariam ? Implorariam ? Ou caminhariam na direção oposta ?
Eu tentei correr na contra mão. E claro que não deu certo.
Então voltei ao velho curso natural das coisas, após chorar e chorar como uma criança que não sabe porque está sendo punida .
Como a criança que apanha do seu herói ...

Ironia pura ...

Minhas metáforas estão ficando cada dia mais vulgares.
Nem são mais metáforas, parecem indiretas . Queria fazer poemas de verdade, mas só brinco com as palavras .

Espero que gostem

Estou avulsa ... Que pena.
Estou arrasada.
Não estou arrasada . Mas não estou feliz .
Eu tenho um desabafos "tensos" salvos em meus rascunhos, sempre espero o momento certo de publicar, para não ser injusta.
Mas o que é justo ?
É uma página antiga de um diário recente as linhas que eu escrevo aqui, e como sempre: me viro .
Não estava bom, mas eu me viro .
E depois que para de latejar, eu publico . Não vão pensar que eu emendo um romance no outro!
Mas quem pode me provar o contrário ?
E quem liga ?
É só um diário ... Sintam-se em casa, com meus desamores e amores ...
E alegrias eternas de 3 segundos ...

(Ouvi dizer que mulheres gostam mais de números ímpares ... Vai ver que é por isso que reclamam tanto de estarem se sentindo sozinhas ... )

Palavras machucam . Meu tio costumava dizer que certas palavras doem mais que um soco na cara .
Palavras são relevadas quando ditas da boca pra fora, mas ferem ainda assim .
Palavras tuas foram como navalhas em mim, mesmo que no julgamento final, tenham sido pra se defender de mim ...
Eu nunca quis me defender de ti ...

E ele estava lá ... Estava ...

Mas até quando ?
Eu não vejo mais ninguém agora ...


4 comentários:

  1. " Palavras são tudo o que agente tem no fim...não importa as coisas fisicas, mas os sentimentos que as palavras geram e transmitem, mudam qualquer contexto".

    s2

    Minha pequena...palavras formam paredes nas nossas personalidades e dão um repertório perfeito aos nossos amores.

    ResponderExcluir
  2. Nós temos teorias parecidas, mas explicamos de formas diferentes.

    Eu costumo dizer que o que fica no final são as coisas boas que temos para recordar, e o que aprendemos. Não gosto de usar "o que fica são as palavras" Mas entendo que no fundo quer dizer a mesma coisa que eu.

    Obrigada s2

    ResponderExcluir
  3. Sinto que um turbilhão de pensamentos recorrentes e distintos remoem seu coração, bom que você grita com seus post´s, bom podermos, mesmo que indiretamente, fazermos parte de suas buscas e seus encontros consigo mesma.Beijo grande demorado e terno:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  4. Oh querido Jotan, faça parte sempre de minhas buscas e encontros, estarei encantada!

    beijos ;)

    ResponderExcluir