domingo, 4 de setembro de 2011

Alguns tipos de preconceito e repressão que quase ninguém para pra pensar:


Contra mulheres:

A repressão vem com preconceito, violência, agressão, ignorância, cegueira. A mulher que expressa seu desejo livre, que se mostra dona de sua sexualidade, é vista como puta. 

Pois é, colega… se você acha que difícil é ter que manter a ereção, matar barata e aturar as DRs da sua namorada, experimenta vir com uma vagina na sua próxima encarnação. Qualquer sacanagenzinha que você queira fazer estará sujeita a uma vasta gama de xingamentos e repressões. E tem coisa pior que te reprimirem justamente durante o sexo?
Se foder, véio. Depois a gente sai queimando sutiã e vocês não entendem por quê.



Contra ricos:

Se é rico, parece que TEM QUE SER FILHO DA PUTA. Nem todo boyzinho sai dando porrada em todo mundo que encontra na balada porque está muito louco de tequila e se for preso o pai vai pagar a fiança. Sem contar que pra uma pessoa que vive numa condição melhor ser bem vista, ela tem que ser sempre muito legal com todos. Afinal de contas "ninguém tem as condições que essa pessoa tem". Gente, foda-se. Não é porque o cara tem dinheiro que ele tem que sair dando esmola pra todo mundo. Não é porque ele tem dinheiro que ele é obrigado a se sujeitar a ser desmerecido, só porque nasceu em "berço de ouro" e não passou tudo que você "pobre sofrido" passou. O cara não é menos pior ou melhor que ninguém por ter grana. Não deve ser adorado nem odiado. Ele só tem grana e fim. A personalidade dele, nada tem haver com a quantidade de materiais que ele pode comprar.


Contra gente bonita:

Se é bonito, não pode ser inteligente. Se é bonito, TEM QUE SER ARROGANTE. Se é bonito, não pode ser elogiado, se não fica "se sentindo". Sentiram o complexo de inferioridade das outras pessoas ? Não estou dizendo que não existe gente bonita que é tão paparicada que é arrogante. Mas também tem tanto feio que se acha, e ninguém está nem aí. Por que só o bonito tem que ser repreendido? Por que ninguém diz pro feiozinho: "Ponha-se no seu lugar colega, você é ridículo!" ? Porque ele é feio, e não pode brigar com ele, coitadinho.


Pra PIORAR essas são só algumas de todas as coisas que acontecem e eu acho uma grande porcaria.


Vão se foderem né galera.
Passou da hora de crescer e abrir suas mentes.

Um comentário:

  1. Agora que você mencionou... realmente, muitos me acham tão arrogante e eu não sabia o "por quê" oo'
    rsrs
    é tudo uma grande porcaria mesmo (y)

    Oi =D
    =*

    ResponderExcluir