domingo, 10 de julho de 2011

Animais não podem se defender sozinhos


Então sim, eu vou brigar e vou xingar e não falarei mais com a pessoa que se atreva a maltratar algum em minha frente.
Se a pessoa for no mínimo especial para mim, ainda tentarei ensina-la como ser melhor ...
Se não, passar bem, boa viagem.
Não importa que seja amigo de anos, nem família ... Que seja o Papa.
Eu não vou rir se enquanto você dirige, se diverte tentando atropelar gatos.
Eu não vou impedir que te linchem, se quando você vê cães na pista, você acelera o carro.
Eu espero mais. Espero que você morra de forma pior se você faz qualquer coisa do gênero.
Ah, faz mal não perdoar ? Faz mal desejar mal ?
Pois bem, então vamos nós dois para o inferno.
Animais são como crianças. Ambos precisam de carinho, paciência e proteção.


E se você discorda meu chapa, sinto lhe dizer,
mas você não é bem vindo.

4 comentários:

  1. A cabeça de algumas pessoas,andam muito sujas.Os corações,de certas gentes andam muito empedrados.

    ResponderExcluir
  2. goooostei muito deste textinho
    eu tambem acho que as pessoas que magoan os animais nao mereçen perdon e estam mau da cabeça msm *--*

    ResponderExcluir