quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sonho ou Pesadelo?

Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você, eu lembro tão bem você na linda visão ... ♪
Ou não.

A algum tempo atrás (muito antes da saga André e tudo mais) sonhei que estava casada!
Mas eu era jovem, e o rapaz com quem eu estava casada, também era novo.
Sério, NUNCA MAIS eu falo de casamento no msn antes de dormir! Que sonho pavoroso!
(Fiquei até tarde conversando com um amigo, o Dudu, no msn sobre peculiaridades e clichês do casamento. Fomos a fundo mesmo nesse assunto.)
O cara era um estúpido! E eu era super conformada. Comodismo horroroso!
Ele implicava com TUDO! Era azedo com qualquer ser.
E eu pelo visto já estava acustumada, pois só olhava pra pessoas com cara de:


Quando ele fazia alguma besteira ou grosseria.
E depois dava de ombros.

Comodismo em qualquer tipo de relacionamento é uma droga, mas fico imaginando aqui na minha humilde falta de maturidade no assunto, o quão horrível deve ser casar-se e acabar numa situação ruim e cômoda.
Pra piorar tudo, eu não conseguia despertar nunca desse sonho, insistia em continuar dormindo apenas pra saber o que viria depois.
Acho que eu era realmente apaixonada por aquele rapaz e não queria assumir. Pois se não era isso, por que raios eu tentava tanto ser gentil com ele? Mas não me sentia apaixonada no sonho.
Estranho.
Que sonho pavoroso.
E sabem o que é mais pavoroso ainda?
Semanas depois, encontrei um rapaz no facebook que era a cara do meu "marido" do sonho.
Fiquei impressionada!
A diferença é que o rapaz do facebook passava mais alegria no modo de escrever e nas fotos que tirava.
Graças a Deus é gay. (:
Vai saber né! Esses djavus ... Ou premonições ... Sabe lá pra que diabos em problema iria me levar!

Obrigada Senhor! Nunca estive tão feliz em encontrar um homem bonito e gay! Obrigada!
Hahaha
Novamente: Algum psicólogo aí me segue? Se sim, diga-me por favor, o que isso talvez queira refletir sobre mim que eu ainda não percebi? Será que tenho medo de casamento ? Hahaha


E então? O que acham ?

2 comentários:

  1. Não acho que o medo seja do casamento, acho que o medo mesmo se existir, é do casamento se tornar uma rotina, e de você continuar ali, porque é comodo pra você. Porque você tem quem você queria ter, mais não da maneira que gostaria que fosse.
    Eh normal criarmos um certo medo ou insegurança sobre aquilo que desconhecemos ..

    ResponderExcluir
  2. Uffa, amém. --'
    Esse sonho foi MUITO tenso Mells ... kkk
    Segue o bonde então! :D

    ResponderExcluir