terça-feira, 7 de junho de 2011

Melhor amigo do homem


Não há cura pra depressão melhor que essa.
Não há solução pro frio melhor que essa.
Não há opção de amizade melhor que essa.
As vezes me arrisco a dizer que (tirando a parte do sexo) é melhor dormir com cachorro do que com o namorado. Namorado ocupa espaço demais na cama, as vezes se mexe, rouba seu cobertor, faz você suar demais no calor e ainda por cima acorda de humores diferentes.
O cachorro não: ele dorme no pé da cama, se VOCÊ se mexer demais ele desce e vai dormir no tapete, e só volta pra cama se você sossegar. Quando eu vou dormir, eles balançam o rabo e brincam com o cobertor enquanto eu ajeito a cama, e de manhã, eles são super carinhosos. Me acordam com cheiradas no rosto, e aqueles narizes gelados encostando de leve nos meus olhos Hahaha!
Se alguém invadir meu quarto leva uma mordida.
E eu? Eu trituraria qualquer um de vocês por eles.
Como alguém pode ser infeliz, ao acordar de manhã e o seu cachorro balançar o rabo de felicidade pra você, pelo simples fato de que você acordou e está ali do lado dele?
Como alguém pode chutar algo tão bom? Como pode acelerar o carro quando vê um na estrada? Como pode ficar indignado quando digo "me importo mais com um cachorro do que com uma pessoa. Mais do que comigo mesma."

Quantas vezes não cheguei magoada, cansada, desolada do colégio, do trabalho, da rua. E tudo que eu precisava era disso. Deles.
Todos aqueles rabinhos balançando pra mim. Alegres e inocentes, como o sorriso de uma criança.
Pronto! Meu dia estava salvo, e eu estava em casa.


O que farei sem eles um dia?
Espero sobreviver ....

4 comentários:

  1. Uau. Isso é verdade.
    DOGS vs. BOYFRIENDS
    DOGS WINS! DHUDHUDSUHSDUH

    ResponderExcluir
  2. As Inscrições para o vestibular de inverno na PUC-Campinas acontecem até 21/06.

    Acesse o site:

    http://www.puc-campinas.edu.br/vestibulardeinverno2011/

    ResponderExcluir