quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jingle

Não quer dizer que porque parei de chorar, a ferida tenha cicatrizado.

Ninguém vai aguentar ouvir de novo ela chorar ♪

Eu ainda tenho pesadelos com gatos (felinos)
Nem sempre são pesadelos, as vezes são sonhos ... Sonhos tristes.
Neles, gatinhos se alimentam, e crescem de uma hora pra outra.
E então abrem os olhos.
Você nem pôde abrir os olhos pra ver o mundo que eu te protegia ... Jingle.
Talvez melhor assim ... Partiu antes de descobrir que não era livre.

Mas deixou um buraco no coração da mamãe.
Ninguém vai entender.
Eu te perdôo por partir,
mas e você? Me perdoa por só ter feito o possível para te manter aqui?

Acho que nunca vou esquecer o barulho de você sufocando.
Desculpa por chorar de novo
Desculpa por não ser melhor mãe.
Desculpa por não conseguir dizer a palavra assassina. Porque eu não quero acreditar.
Eu quero acreditar que eu fiz de tudo.
Mas me machuca o som de você sufocando.
Você não parava de gemer, e eu já não sabia o que fazer.
Você estava morrendo, eu sei.
Mesmo depois de uma tentativa de faze-lo respirar com respiração artificial ... Eu sei que você ia morrer.
E eu sei que qualquer tentativa de manter você vivo, só aumentava o seu sofrimento.
Acho que aquela foi a madrugada mais longa da minha vida.
Mas quando você sufocou ... Foi por mim que você chamou.
No seu último suspiro, foi a mim que você chamou.
Isso dói.
Mesmo sendo a melhor coisa a fazer, dói.
A última coisa que eu lembro, foi um peso na minha cabeça, e tudo ficou escuro.
Quando eu acordei, você já não estava vivo ...
Morreu com as patinhas no rosto, como se tampasse os olhos ...

Oh my baby ... Sorry.


Agradecimentos:
Agradeço a Mell por ter ajudado a livrar-me dessa culpa. Não entendo o porquê disso, mas eu precisava ser perdoada. E ela me perdoou. Obrigada.

2 comentários:

  1. VOCÊ NÃO ERA CULPADA DE NADA poxa vida :/
    As coisas são assim mesmo, você deu o seu melhor, eu sei disso, eu sei das madrugadas que você passou acordada cuidando dele, EU SEI!
    Não te perdoei, te deixei claro que você fez o que pode. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda assim eu precisava disso, dessa palavra. Cê não sabe [ou melhor, sabe sim] da dificuldade que foi pra mim contar tudo pra você. Se eu não tivesse te falado, era tão foda pra mim que eu nem teria criado esse post, e não teria coragem de publicar HOJE, tempos depois.

    Não sei o que faria sem você Mells. obrigada ♥

    ResponderExcluir