sábado, 18 de junho de 2011

Como teria sido com a Gang Infantil ?


Quando eu era criança, eu tinha uma Gang sabiam? Minha gang infantil ...
Éramos eu, a Sarah, Roger (irmão da Sarah), Renan que apesar de não brincar exatamente com minha gang, estava sempre ali (irmão mais velho da Sarah e do Roger), Alex, Keit, John Lenon ... etc.
Eu fico pensando como teria sido permanecer mais unida com meus amigos de infância ...
Não que eu não tenha mais contato com eles, pelo contrário, a maioria de nós não se desconectou.
Mas quero dizer, se fôssemos mais colados. Se tivéssemos estudado nos mesmos colégios (pois a maioria das coisas que vivi, foram com amigos de amigos de escola e pessoas que moram longe). Teríamos comprado as mesmas brigas? Seríamos todos do fundão? Nerds? Seríamos todos unidos dentro e fora do colégio?
Fumaríamos maconha juntos? hahahaha, eu fico imaginando a cena, de nós todos indo até algum lugar ilícito, meio receosos, comprando o droga juntos com economias nossas, dixavaríamos e bolaríamos meio sem saber fazer direito, alguns fumariam e ficariam rindo de tudo, e outros achariam uma merda. Eu sempre fui mais fresca, com certeza iria reclamar que tem gosto ruim.
Será que algum de nós namoraria? Ah, com certeza.
Caraca, como seria perder a virgindade com uma pessoa que você conhece desde que não tinha seios? Acho que seria bem atrapalhado e tenso! Quem seria o parceiro? Onde seria? Hahaha, pra mim não seria uma experiência agradável no momento, com certeza. Sempre fui muito do tipo preocupada, e eu não me lembro de nenhum dos meninos da minha gang infantil ser maior afinidades comigo a ponto de chegar a isso. hahaha, mesmo assim, é interessante imaginar como teria sido.
Como seria PERDER O BV com alguém da minha gang infantil? KKKKKKKKKKK' Aiai, me desculpem, mas foi assim que aconteceu comigo: beijar pela primeira vez criou mais repercussão na minha cabeça do que transar ... Na minha primeira vez eu estava desencanada até. Mas pra beijar ... putzzz ... Hahahahaha
Poxa, que saudade me dá da minha gang infantil ... 

Um dia posto as fotos dos antes e depois de todos eles aqui! Seria divertidíssimo!

4 comentários:

  1. obrigada, hoje você foi a unica capaz de me fazer rir de verdade, é fácil fazer alguém sorrir, difícil é fazer alguém rir de verdade ;D

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que legal Melissa ... Fiquei até sem palavras kkkk
    Legal mesmo, caramba <3

    ResponderExcluir
  3. Imagino que seu pai não deve ler seu blog né...
    hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha, não ele não le.
    Mas todo mundo sabe da existência dele, não leem porque não querem. KK
    E outra coisa, são fases que a vida passa ué. Se eu ainda estivesse atolada em tudo isso, acho que aí sim ele se preocuparia kkkkkkk
    Não vá pensar que sou uma delinquente em ! hahahahaha

    ResponderExcluir