terça-feira, 17 de maio de 2011

Virada Cultural Santos no Sábado. Com apresentação da CPM22

Como o mundo dá voltas não é ?
Pois na minha pré adolescência eu ouvia:
" Nunca mais espero te encontrar, por tudo que você me fez passar!
Tantos dias sem entender, esperando por você: que não vai voltar! ♪ "
E pensava em QUEM? HAHAHA
No Carlos !
Ele foi meu amor pré-adolescente (passado sujo! hahaha).
Pois passei anos odiando-o, e hoje está aí, somos amigos comuns.
E com quem eu vou justamente a primeira vez ao show do Cpm22 cantar "Dias Atrás" entre outras ??
CARLOS DEL NERO. KKKKKKKK'
Isso é demais pra mim! haha
Fomos eu, ele, o Adriano (ex Mellanie) e o Fábio.
Uhuul, três só pra mim (hahaha, brincadeirinha ;x) !
Adorei o show, shows em locais abertos são muito melhores do que em casas de show! O ar circula, o acústico é melhor ... Nunca mais quero ir à Capital Disco ver shows hahaha!
Estou muito desatualizada, o Wally saiu da banda?! QUANDO?!
Enfim, logo depois disso fomos até o Coliseu do Rock, um rolezinho mais rocker, e lá encontramos vários amigos meus das antigas. Todos morcegos, claro.
Céus, baladas rockers são uma putaria! HAHAHA
Menina pega menina, com o namorado do lado, e ainda dá um perdido pra beijar o vizinho! HAHAHA
Depois falam que balada GLS que é podre.
Nem na Boullevard (dita própriamente: balada de Funkeiro) eu vi tanta cachorrada, hahaha, me diverti! Mas nem fiquei com ninguém. Apenas fui cupido dessa vez!
Me senti uma criança de 13 anos "agitando" parzinhos. Odeio isso, mas pelos outros até faço.
Os meninos coitados, uns mais feios que os outros. As meninas até que eram belas.
Rockeiros são sortudos, são horríveis e tem namoradas lindíssimas. (Pelo menos os que eu pude conhecer.)
Não fiquei bêbada, nem tonta, nem alta, nem nada. Bebi Ice a noite toda, praticamente uma noite toda. E nunca comi tanto amendoim na vida!
Mas me diverti, fazia tempo que eu não saía só entre garotos. Porque dessa vez eu e a Mell (aonde uma vai, a outra vai atrás)fomos para destinos diferentes. Ela foi para a House Party (ouytra festinha que rolou, como a Ibiza) e eu para a cidade de Santos assistir a tal Virada Cultural, que eu nunca tinha ido ver.
Muito bom, encontrei bastante gente conhecida, e conheci pessoalmente amigos de internet.
Estou me dando conta que conheço MUITA GENTE por internet. Sério. Vi muita gente que não me conhece, mas eu conheço, via web.




Preciso sair mais.

4 comentários:

  1. Acertou! OKSAOKSAKOASOK
    Ahhh, eu procurei por você também e não te encontrei =\
    Só vi sua mensagem quando cheguei em casa, não tinha levado o celular.
    Descuuuuuuulpa Rapha :\

    Mas você é o melhor conselheiro de roupas! okakoas *-* ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter sido meu cupido e ter me divertido tanto, foi master msm.. tbm fazia muito tempo que eu naun me sentia tao vivo.
    Qto ao amendoim eh a unica coisa que tem pra come no carro do driko qdo sai eu e ele.. por motivos q naun eh o melhor local para divulgar tal informaçao. E como eu fui seu primeiro amor pre adolescente tbm devo ter sido o primeiro cara que vc mais odiou na vida e voltou a gostar depois. Gostei. Ser o primeiro eh sempre bom. E vc a primeira pirralha que eu me apaixonei.. te adoro! E aquela pirralha ta gostosa! beijos

    ResponderExcluir
  3. "Quanto ao amendoim, é a única coisa que tem para comer no carro do Driko, quando sai eu e ele.. Por motivos que não eh o melhor local para divulgar tal informação."
    KOASASKOASKOASKOASKOSAOKKSAOKOAS RACHEI!
    Gente, amendoim é AFRODISÍACO ;~ KOASKOASKO

    Ahhhhhhhhh, não digo que foi o primeiro, mas com certeza foi o que esteve mais perto da minha boca [/argh! HAHAHA]. kkkkkkkkkkk
    Levarei o gostosa como um elogio saudável, só porque vem de você! haha
    ;**

    ResponderExcluir