segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quando eu era criança, eu era FODA

Quando eu era criança, eu não tinha medo de nada! (Só do Freddy Krueger).


Como é engraçada a cabeça de uma criança né? Eu não tinha mais nem medo do escuro ... Não tinha medo de palhaços (tinha pena de palhaços, como seres bons, num mundo ruim: circos.), não tinha medo de boneco assassino. Mas tinha medo do Freddy Krueger, que faz você sonhar que é uma barata, e você morre no seu sonho de barata ... Hahaha, aff.
Eu via uma porrada de filmes de terror para imitar o meu "irmão" mais velho, Kennedy, e na hora de dormir, ficava apavorada! Então ele me fazia perder o medo, dizendo que o Freddy tinha medo de mim. Ele dizia:
- Tábata, eu falei com o Freddy e ele disse que hoje a noite ele ia vir aqui em casa me pegar!
Então eu:

- O Freddy vai vir pra cá?!!??!
E ele respondia:
- Sim, mas eu disse que você ia estar aqui. Eu disse "A Tábata vai te bater se você for lá seu idiota -'-" e então ele me respondeu "Óh não, a Tábata vai estar lá??? ÓH NÃO, EU TENHO MEDO DELA! Quando você estiver sozinho, você vai ver ..." Dorme aqui no meu quarto pro Freddy não vir me pegar ...
E eu ficava me achando a foda. Tipo "yeah, eu protejo meu irmão mais velho!" haha, e perdia o medo.
Eu também me achava muito inteligente!
Quando eu acordava de madrugada, e queria pegar água lá na cozinha, eu me cobria com um lençol branco, e fingia que era um fantasma. Até comprimentava algumas "assombrações e monstros" dizendo:
- Eaí, vamos lá assombrar aquela menina chata, a Tábata!

E passava super despercebida, sou esperta. Hahaha'

Sempre quis ser princesa, bailarina ...
Mas era a cena da menininha amassando a lata de raiva no filme "Os Batutinhas" que eu adorava!
Queria ser ela! hahaha ...
Pensava "acho que serei princesa depois que eu crescer. Agora quero ser forte e temida!".

Quando eu sentia tédio, e acordava de madrugada, eu ia até a sala da minha casa e ficava vendo televisão.
Acho que normalmente eu ia ver A Pequena Sereia, ou qualquer outro filme da Disney.
(Que hilário, antes eu não tinha medo da sala, nem do escuro e muito menos de vagar pela casa de madrugada)
Então eu ia de cinco em cinco minutos até a janela, pra ver se o Peter Pan aparecia pra tirar o meu tédio.

Aposto que foi a Wendy que nunca deixou ele vir ¬¬'

Pra mim, estilo era usar esse tipo de sapato e ter um canudo desses:


Na verdade, quero um canudo desses até hoje ... Onde eu compro isso?! ¬¬'

E pra finalizar, eu sinceramente acreditava que um dia ia poder fazer isso:


Pra mim, essa era a idéia que eu tinha do que eu poderia fazer quando fosse adolescente! Pois poderia sair sozinha, para procurar uma varinha mágica, e aprender a voar.
Mas era tudo segredo, claro. Adultos não acreditam nessas coisas! E os meus amigos eram muito burrinhos e inocentes para perceber isso. Era tão óbvio.
Só os meus cães podiam saber.

As vezes o meu irmão implicava comigo, rebeldia de ABORRECENTE sabe? Ele tinha ciúmes ...
Aí eu pensava:
"Por que ele não gosta de mim?"
Mas depois pensava bem, e achava que era divertido brigar com ele. Então eu mostrava a língua, e quando eu conseguia xinga-lo a altura, ele me elogiava! (louco ...)
Como na vez que ele me disse:
- Você é adotada! Na verdade a sua mãe te achou no meio dos repolhos podres da feira! ¬¬
E eu respondi:
- E você foi cagado! Quando sua mãe nasceu, sua mãe foi até o banheiro e saiu você! ¬¬
Ele sorriu e disse:
- Nossa, ta aprendendo em?!

Hahaha, babaca.


Como é FODA ser criança.





14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Eu tinha váriooos canudos daquele,hoje em dia acho que e dificil achar =/.
    Nossa vc tem um irmão?Ò.Ò
    Os cachorros sempre são os melhores amigos*-*
    Adorei saber sobre a pequenina Tábata!

    ResponderExcluir
  2. Cario...Eu Rí Pakas nesse final...
    e as fotos tbm são da hora...sksksk

    Só Vc Gatinhaa.kk

    ResponderExcluir
  3. haha, muito bom! ^^
    coisas de Tabata.. KKK

    ResponderExcluir
  4. hauhauhahuahauhauhauah
    crianças nao tem com o q se preocupar...
    apenas vivem de acordo com o q sao ensinados...

    ResponderExcluir
  5. OKASKOSAKOASOKOK, ahhh Jess, eu nunca encontrei esses canudos do cacete pra comprar ¬¬. Se encontrar hoje, compro, só pela frustração que tive quando era nenis! kkkk. E eu não tenho irmão, eu tenho um tio, que é irmão de criação. kkkk'

    Ééééé Joe, e você pensa que eu tava COMO aqui na cadeira?! KKKKK rindo sozinha que nem louca, muito bom lembrar dessas paradas! kkkk obrigada <3

    Néé Tábata! Será que você era brisada assim também? kkkkk'

    Ahh Luíz, é mt bom ser criança! kkkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah adorei esse post, queria um canudo daquele tm cara *........*
    mas eu era medrosa e sempre fui, ate hoje tenho medo de levantar de madrugaa :x

    ResponderExcluir
  7. KOakoAKOakokAO Cara, é muito ruim ter medo dessas coisas babacas, preciso vencer meu medo.
    Quando eu vivia num mundo de fantasias, qualquer coisa removia o meu medo.
    Agora que vivo num mundo realista, tô fudida! ¬¬

    ResponderExcluir
  8. HSUAHSUAHSUAHSUA' Que lindooo *-*
    "Quando eu sentia tédio, e acordava de madrugada, eu ia até a sala da minha casa e ficava vendo televisão" Ah eu adorava fazer isso passava cada desenho legal de madrugada
    "Então eu ia de cinco em cinco minutos até a janela, pra ver se o Peter Pan aparecia pra tirar o meu tédio." Eu não ia até a janela, mais confesso que queria ser como ele uma eterna criança, acho que ainda desejo isso *o*
    By Melissa Lobo
    http://mylostworldjm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. KOSAKOSAOKSAOKOSAOK
    Poxa que legal que você deu atenção a essa parte! *-* eu gostei de todas, lógico KKKK, mas senti um conforto muito bom quando escrevi sobre isso. Era tudo tão leve e simples! haha
    Eu também queria ser como ele. E realmente, acho que ainda quero kkkkk
    Obrigada pela visita gatona sz'

    ResponderExcluir
  10. ''Quando eu sentia tédio, e acordava de madrugada, eu ia até a sala da minha casa e ficava vendo televisão''
    E eu fazia o mesmo xD
    bjinho

    ResponderExcluir
  11. koaskosakosa, hoje em dia tenho pavores de andar pela casa no escuro o_O'
    Queria voltar a ser como antes.

    ResponderExcluir
  12. koasokasko, caraca td mundo fazia isso *--*

    ResponderExcluir
  13. Muito bonito esse post! Uma gracinha mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Narayana! Eu tenho um outro nesse nype salvo nos rascunhos... Não publiquei ainda porque falta a imagem que eu quero, rs

      Volte sempre mulher!
      beijones s2

      Excluir