segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mr Confusion

Se um dia se cansar do seu jardim, trago flores pra você dentro de mim ♪

O título desse post desde quando estava nos rascunhos era "O último cara legal" mas hoje resolvi alterar para Mr. Confusion, pois cai melhor.
Ele ainda está se descobrindo. Eu já percebi, só ele que não quer assumir pro mundo que eu estou certa.
Começava assim:
'' O último cara legal? Não, duvido. Mas é quem eu queria que fosse... "
E eu queria mesmo.
As vezes tinha CERTEZA que é. E de uma forma muito esquisita e burra, eu tentava acreditar nisso vasculhando em cada detalhe.Mas ainda assim pensava: "Estou errada não é? Eu não sou mais criança, porque resolvi voltar a fazer isso?"
As vezes eu pensava que deveria ficar calada. Não se conta nada antes de acontecer, certo ? É o que minha mãe sempre diz ...

Lembram do post "O Amor que eu nunca soube dar" ? Pois bem, resolvi tentar compartilhar um pouquinho desse amor que eu nunca soube dar. Sair um pouco do quarto escuro em que me tranquei, e tentar me arriscar num amor um tanto quanto ... Inusitado. Não foi nada planejado. Mas últimamente era com ele que ocupava minhas madrugadas, e é por ele que eu vinha acordando cedo. E me estressando, as vezes .
Ele, de Campo Grande
Eu, de Praia Grande.
E tudo o que nós tínhamos em comum era a GRANDE distância.
Foi tudo muito de repente, e acabou da mesma forma que começou. Aliás, nem sei se começou ...
E agora cá estou eu, tentando falar de sentimentos DE NOVO.
Sei que amores virtuais são coisas que as pessoas não levam muito a sério. Eu sou uma dessas pessoas. E quando tentei por uma fézinha nessas coisas, viram no que deu:
O rapaz desapareceu. Hahaha
Não que eu quisesse me manter apenas virtualmente com ele, nós tinhamos lá as nossas desentendidas porque ele queria me ver logo ... Mas eu não queria ser afobada, e não me arrependo não, ainda bem que o "perdi" (:
Já estive mais cor de rosa (apaixonadinha) do que isso.
 Só não quero mais racionar sentimentos, nem felicidade. Talvez as coisas devam ser assim, pelo menos até o momento certo, mas como é que vou saber qual é o momento certo? Eu ein, PREFIRO VIVER!

Continuo com a mesma duvida de sempre, mas agora duplicada. Se antes eu não sabia o que era amor, agora já não sei nem o que é paixão. O que diferencia uma paixão de um "gostar"? E o que diferencia um "gostar" de uma "paixonite" ?
As vezes eu pensava que isso tudo não tinha nada haver, e deveria deixar pra lá. Normalmente eu pensava assim quando ficava sozinha. Depois ele usava a persuasão dele, e eu caía de propósito.
Aí eu pensava que seria burrice eu largar de mão essa história, e deveria ir até o "fim" pra ver no que dava.
Querem saber? É
Confuso.
Mas eu não me arrependo não. Tinha uma voz em mim que dizia pra eu prosseguir até onde eu não pudesse mais. E me diverti tanto com isso! Mesmo com esse final estranho.

E PRONTO, agora todo mundo sabe pra onde eu direcionava meus posts apaixonados.
 E ficava cada vez mais confusa, se eu pensava que tenho certeza do que sinto, todo mundo me criticava e balançava a cabeça em sinal negativo como se fosse dizer "ah, por favor, APAIXONADA por um cara que você nunca viu pessoalmente?" ... E eu pensava:
"Mas por que não? Qual o problema? É porque tudo que eu sei, é o que ele me conta? Quero entender ...."

Mas já compreendia um pouco quando todo mundo me repreendia. Não queriam que eu sofresse, nem queriam que eu caísse no conto do vigário, e muito menos que me transformasse naquelas idiotas que começam a namorar e esquecem do mundo e de suas vidas sociais.
Mas, HELLO gente, eu também não quero, acalmem-se. Eu não posso viver o tempo todo me protegendo do desconhecido, me deixem viver um pouco.

Todo mundo quer cuidar de mim, e na verdade o que eu quero é sair ...
Todo mundo quer cuidar de mim, e na verdade o que eu quero é cair ... ♪


Recentemente andei pensando ... Talvez  André tenha o mesmo fim ...
Será? ...

6 comentários:

  1. Paixão (do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação dificil)

    Aos 25 anos, posso me gabar de ter vivido intensamente a maioria das minhas paixões...

    Já cometi loucuras, já percorri grandes distancias p/ encontra-lá, já fiquei mudo qdo deveria falar, já fiquei sorrindo sem saber o pq, já fiquei bobo (ainda sou), já mudei de cidade e até já fui morar junto...

    E em tds, sempre quebrei as pernas...
    E qdo olho para trás e me pergunto se faria tudo de novo a resposta vem na ponta da lingua.

    - SIM

    Pois as experiencias e alegrias que vivemos é a razão de estarmos aqui ou seja viver, sonhar, aprender e crescer

    ResponderExcluir
  2. *--------------------------------------*

    É POR ISSO QUE VOCÊ É DOS MEUS!
    Ou melhor, eu sou das suas né, pq vc é mais velho e eu ainda estou aprendendo ;)
    Mas também sou assim. Gostei muito desse comentário, dá uma sensação de incentivo a continuar sendo o que escolhi ser com alegria e sem medo de errar.
    Ah! Finalmente descobri o que quer dizer paixão. Se eu soubesse, teria criado menos expectativas em relação a elas kkkkkk :P Então paixonite deve ser algo "sub" disso aí. Talvez algo que interesse, mas que talvez a pessoa não esteja disposta a suportar tantas situações difíceis ou sofrimentos. É, então acho que tive uma paixão, e várias paixonites (: kkk [/e não vem ao caso]

    Obrigada por estar aqui Rapha! *-*

    ResponderExcluir
  3. O mesmo fim? Duvido...Se vale a pena? Com toda a certeza vale, a pena, cada lágrima, cada sorriso, cada noite mau dormida. Cada post no blog, hahaha
    Ah como eu adoro sua maneira de escrever, me deixa empolgada, vou twittando um monte de coisa daki *-*

    ResponderExcluir
  4. KOSAKOSAKOSAKOSKAO obrigada *-*
    fico toda cheia da bola quando vocês dizem que gostam kkkkkkkk, dá vontade de ficar o dia todo escrevendo só por isso ><' kkk ♥

    Falando em fim, eu estou escrevendo sobre ele [/o fim ou o recomeço da Saga André.] acho que postarei amanhã assim que eu fizer alguns reparos *-*'

    ResponderExcluir
  5. ola querida obrigada pela visita no meu blog,
    adorei o seu tambem! muito boom!
    bjoo
    seguindo akii...
    volte sempre que quizer laaa!

    ResponderExcluir