segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu irmão, meu ídolo!

Não cresça irmão, espere por mim!
Eu já vou ser adolescente, não cresça!
Eu vou entender as suas gírias, e eu vou ser tão legal que você só vai querer andar comigo!
Você não vai mais me chamar de idiota, chata, burra nem de criança. Você vai dizer com as suas gírias, que eu sou a melhor e que todo mundo quer andar comigo!
E eu, vou ser parecida com você!
Eu terei milhares de amigos como você, talvez até os mesmos! E vou ter um walkman igualzinho o seu, que só vai tocar músicas descoladas !
Eu vou pintar o meu cabelo de azul, roxo, verde, preto, assim como o seu. Porque eu adoro o seu cabelo!
Não sei se eu gosto de todas as músicas que você ouve, mas como é você não me importo de ouvir. Gosto de rock, queria ser como as letras das músicas que você escuta, mesmo sendo tristes e erradas.

Pouco adiantou, acender cigarro, falar palavrão, perder a razão ...
Eu quis ser eu mesmo, eu quis ser alguém, mas sou como os outros que não são ninguém.
Acho que eu fico mesmo diferente, quando falo tudo o que penso realmente.
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou, e uso as palavras de um perdedor
As brigas que ganhei, nem um trofél, como lembrança pra casa eu levei.
As brigas que perdi, essas sim, eu nunca esqueci, eu nunca esqueci. ♪


Eu ADORO essa música! Imagino que a moça que canta deve ser uma baixinha, de cabelo preto e curto. Tomara que seja assim, eu nunca a vi! Mas se fosse assim eu iria adorar ...
Será que eu vou ter uma amiga assim que nem a sua? A mais bonita e popular ? Com cabelos longos e pretos, unhas vermelhas e grandes, ar de quem sabe de todas as malícias e um cigarro na mão ? Sua amiga é muito bonita, é a mais bonita! Nem sonho em ser como ela, é sonhar alto demais ... Mas acho que posso ser bonita.
Será que vou ter um amigo Dj? Eu preferia ser EU a Dj. Muito mais legal.
É muito legal ficar observando você e seus amigos. Alguns tem um jeito misterioso, gosto disso! É mais legal ainda quando eles me dão atenção, já que é coisa rara.
Quando eu for legal como eles você vai querer sair comigo para todos os lugares!
Nós andaremos de mobilette e iremos juntos para o Halloween na Boullevard! Não vejo a hora de crescer e poder entrar nas festas que você vai! Você vai de múmia e eu de bruxa! Não será como agora, que você só me chama quando precisa de ajuda pra enrolar as gases pelo corpo, e no final, só poderei ficar te olhando entrar na festa, do banco de trás do carro.
Nossos pais são burros, eles não entendem como eu me sinto!
"Você não pode ir, é criança, acorde!"
EU SEI QUE EU NÃO POSSO IR ¬¬, Mas queria. Um dia eu vou!
Vou trabalhar nos patrulheiros como você, e usar aquela camiseta azul, igual a você!
E vou estudar nas mesmas escolas que você! Palmeiras, Gago ... Elas são tão grandes, e tem um ar de assombradas. Deve ser diferente estudar em uma escola com ar tão misterioso.
E não precisarei mais usar uniforme, vou vestida normal, como você!
Você deve fazer o maior sucesso no colégio, é o cara mais bonito de todos que eu conheço!!
O problema é que as vezes você é idiota ! ... comigo.
Mas na rua todo mundo te adora.
Eu queria que você fosse legal comigo sempre! Assim como é com todos os seus amigos ...
Por isso quero crescer e ser cool, como você e a sua galera!


Então por favor, não cresça, espere por mim!

*Publicando alguns rascunhos velhos, para que os novos não fiquem confusos.* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário