quarta-feira, 18 de maio de 2011

Me encontra


Tô cansada de procurar por você
Me encontra por aí, me dá um sinal!
Pode ser num lugar que eu não espero, não precisa mais ser em bibliotecas ... Não precisa ser sem querer na praia. Eu já percebi que você é um perfeito pateta e que está atrasado!
Pode ser num bar,
pode ser via internet. Um dos meus emails é público só pra você me encontrar! ...
Pode ser pela rua, tanto faz, só me dá um sinal pra eu ver que é você.
É assim mesmo que vai ser?
Vai me entregar de bandeja pra todos esses idiotas ?
Vai me entregar de bandeja pra todos os caras que não me pertencem?
Cadê você?
Eu quero ainda ter fé quando te encontrar ...
Eu quero poder ouvir palavras boas sem achar que é clichê ...
Não desiste de mim, pois eu ainda estou tropeçando nas ruas a procura de você.
Logo você, que eu nem conheço o rosto ainda.
Ou será que eu conheço?
Me dá um olá, me manda um oi.
Me encontra, ou deixa eu te encontrar, aqui ou em Paris, em qualquer lugar ...

14 comentários:

  1. Fascinante como vc fala e apela por todas nós. Jovens incompreendidas... Vc esta de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Realmente você sabe escrever, tudo que eu (nós) ando pensando ultimamente *-*
    Cade você? Cade ele? não sei, masi espero encontra-ló

    ResponderExcluir
  3. Ain gente, eu fico tão tão tão tão feliz de saber isso! *-*
    Continuem por aqui, é um prazerrrr tê-las como leitoras. ♥

    ResponderExcluir
  4. Ei, e leitores tbm... não é pq acertei na escolha de sua roupa que tenho que ser tratado como leitora, rs

    Sobre seu post de hj, gostaria de te deixar uma frase retirada do filme vanilla sky, se vc assistiu vai entender ou não (assim como a minha pessoa) mas achei interessante compartilhar isso

    "Te vejo em outra vida quando nós dois formos gatos"

    ResponderExcluir
  5. KSOASKOAKOAS, sim Rapha, é que um número maior de meninas se identifica mais com os meus textos. Ou pelo menos assumem!
    Mas eu tenho meu "público" masculino também! haha .. mas o que normalmente eu ouço é: "Não me identifiquei, mas gosto de ler. Você é corajosa, eu não teria coragem de expor minha vida assim num blog nem FODENDO!" kkkkk
    Eu tenho um pouco de receio mesmo, me sinto exposta. Mas no fim das contas é bom. Quase uma terapia.

    Gostei muito dessa frase [/até porque adoro gatos! hahaha], mas ainda não vi Vanilla Sky.
    Vou assistir agora mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Você teve mil chances de ter um homem bom do seu lado, mas sempre gostou dos cafajestes ou dos que não poderia ter. Por ser fraca, mantia relacionamento com homens otários e se fingia de feliz, achando que estava abafando. Você sempre fez as escolhas erradas, andou com pessoas erradas e tudo mais, como quer achar alguém que te ame de verdade se você nem peneira sua vida?. Você sempre espantou todas as melhores chances e agora vejo você reclamando.
    Não adianta ficar procurando um homem perfeito para você em qualquer zé mané que vem a calhar, aprenda isso. Melhor estar sozinha do que má acompanhada. Ficar passando na mão de um e outro não te ajudara a achar um homem de verdade.

    ResponderExcluir
  7. OKASKOASOKAS ual, uma crítica ácida!
    Mas nunca fingi felicidade .-. pelo menos não depois da minha pré adolescência. Acho que você está um tanto quanto equivocado.
    Sobre as chances do cara bom ... hmmm ... Pode me citar quais? OKASKOASKOKOAS
    E a palavra certa não é passar de mão em mãe, faz alguns séculos que eu nem saio de casa ._.
    Se eu estivesse pegando geral, não estaria reclamando, estaria ocupada demais, pegando geral.
    Ainda assim é legal essa crítica, da forma que você fale, deve saber pelo menos um pouco sobre mim, ou fazer parte do meu cotidiano. Pra dizer que eu espantei as chances né.
    Eu já te dei um fora? .-.

    obg, volte sempre :*

    ResponderExcluir
  8. A menos que tu pegue mina, teria chances de me dar um fora.
    Analise tudo o que eu te disse, falo porque te conheço, não sei se tanto como antes, mas na parte da sua vida que estive presente, eu sei o que tu fez de bom ou ruim.

    Estarei torcendo por você, mesmo depois de altos e baixos, logo você consegue o bigato da sua goiaba (:

    ResponderExcluir
  9. Hmmmmmmmmm, acho que já entendi.
    KOSAKOASKOSAOK

    Claro, assim como você deve ter adquirido o seu chinelo velho pro pé cansado.

    obg, volte sempre. ;]

    ResponderExcluir
  10. Espero que vc assista mesma e dps me conte (ou poste) o que achou!!!

    Agora sobre os comentários, podia estorar essa caixa de texto, mas apenas vou resumir...
    "Sem o amargo o doce não é tão doce"

    ResponderExcluir
  11. É, isso é fato Rapha. Outro dia estaca conversando com um amigo pelo msn de madrugada, e comecei a filosofar justamente sobre isso.
    Na verdade, as vezes acho que sou melancólica demais, mas deve ser algo peculiar meu.
    Mas eu acredito e entendo o que você está dizendo.
    Porém que não chora não mama, e quem guarda morre de câncer.
    KOASKOSAKOASKO

    bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Tabata, voce me conhece bem, antes de ler seu post eu publiquei no meu dizendo o que estou passando hj! o coração ta pequeno e muito dolorido! E seu texto hj cabe no contexto de minha vida novamente! Realmente vc eh uma otima escritora, espero ter a msm capacidade que vc um dia.. vc escreve muito bem! Parabens pelo texto amiga beijos

    ResponderExcluir
  13. Relaxa Carlos, ao menos temos uns aos outros, você tem amigos que te amam muito!
    Obrigada pela "ótima escritora" mas ainda tenho que melhorar muito ksakoasok!
    Vai ficar tudo bem com todos nós, não deixe a peteca cair.

    E lembre-se: Quem faz nossas oportunidades, somos nós!
    Ouse mais!

    ResponderExcluir