segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ibiza Party na minha sexta feira.

Sexta a noite, hora de acordar
Salto alto pronto pra quebrar



Outro dia em algum lugar, e a luz negra que brilha deixa o coração no ar
Hora de voar


Não vai parar, ela vai se JOGAR

E o mundo é mais feliz, enquanto ela dança e ri! Igual uma criança diz que sempre foi assim

E a festa não tem fim ...

Outra noite, outra dimenção
O que é novo vira tentação
Cada DOSE uma SENSAÇÃO

E A SOMBRA DA VERTIGEM VOLTA A ESCONDER O CHÃO

Galeeera aprendi a como ficar bêbada! ... Sim, sério, eu nunca fiquei bêbada, e não foi por falta de bebida.
Não que isso seja ruim, não é. Posso beber a vontade, não falo enrolado, não caio pro lado, e não preciso de banho gelado (: [/até rimou.] ! Mas é que as vezes é tãaaao chato ver todo mundo ficar louco, e SÓ VOCÊ ficar tontinho.
Pois cheguei a Ibiza, que foi Open Bar (pior que mal bebi), fiquei uns séculos na fila do bar e quando finalmente peguei a bebida (vodka, lógico.) estava com pressa para ir até a pista de dança, então virei tudo praticamente de uma vez e fui.
Ual
Quando eu cheguei naquela pista de dança, cheia de fumaça, MUITA GENTE AGLOMERADA, luzes ... Hahaha, não deu outra, fiquei em outra dimensão! 
O único probleminha é que comecei a falar alto demais e um garoto que passou atrás de mim ouviu que eu queria beija-lo. Ops hahahaha.
Mas eu queria mesmo. E beijei. Mas não queria que fosse assim, entendem? haha
Foi legal em! A sombra da vertigem volta a esconder o chão mesmo!
Mas passou rapidinho, porque bebi pouco.

E são tantas histórias que ela não contou,
São tantas memórias que o tempo apagou,
Formam versos, poemas ... Cartas de amor ...

E querem saber? É muito bom estar apaixonada, mas melhor que estar apaixonada, é quando isso é recíproco. Se a pessoa que você gosta, SOME, sorry baby, tenho uma vida inteira pra viver, não posso passar o resto da vida choramingando em casa! O amor que me encontre! Ou ao menos diga que está vivo. --'

A festa foi encerrada com mais ou menos uma hora de antecedência, e rolou uma briguinha pra fechar com "chave de ouro". Um rapaz, que não citarei o nome, pois não sei se ele vai gostar haha, levou uma garrafada na cabeça pra preocupação geral. Mas está tudo bem agora.
Parti para um posto de gasolina beber, e voltei linda e bela pra casa de manhã.

Tô tranquila, mente sã.
Chego em casa todo dia de manhã ... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário