terça-feira, 17 de maio de 2011

Frio

Os dias estão se tornando cada vez mais frios, logo o outono dará lugar ao inverno, que infelizmente aposto que será mais rigoroso que o do ano passado.
Odeio frio.

Eu sempre fico doente, sempre fico carente, gorda, sozinha. hahaha ...
E sempre passo o dia 24 de agosto (meu aniversário) com gripe ou dor de garganta .
No inverno passado, eu me apaixonei por um traste e terminei com ele na véspera do meu aniversário porque eu descobri que ele estava ficando comigo e com a ex namorada ao mesmo tempo.(:

" Homem que trai o pipi cai. "
Fudeu, ele mal tinha .

Eu sentia tanta falta daquele imbecil, que quando eu ia dormir, eu sentia o dobro de frio, de tanto que eu queria ser abraçada. Eu sentia tanto frio que tinha até adores no corpo.
As coisas me enlouqueciam! como eu depositava sempre a minha confiança no homem errado, e depois 
ainda ficava tendo abstinências por falta do corpo ausente.
E isso porque eu não considerava ele metade do que o Joe significava pra mim, ou seja: o namorado anterior.
Mas eu estava na merda, não tinha quem eu amava, e também não tinha mais quem bastava.
Foi foda.

A única parte boa do inverno é que posso passar o dia todo de moleton.

Acordei, são 7:00am. Estou escrevendo esse post aos poucos.
Bom dia manhã cinza!
Hoje não vou abrir o vidro da janela, pois nesse tempo tão estranho, puxo um ar tão frio quando respiro, que posso senti-lo cortar os meus pulmões. Se os dias seguirem assim, acho que vou enlouquecer.
Eu não gosto realmente de respirar no inverno. Dói pra respirar.
Minha garganta já está ruim.
Eu acordo de mal humor.
Será que alguém pode aparecer e me provar o contrário ? Alguém me dê uma saída pra esses dias sem cor, que consomem todo o resto de inspiração feliz que eu poderia ter para escrever ?
Poço de melancolias.
Onde está o céu azul?!
Quero me mudar para um lugar quente. Vou pro Ceará, ADEUS!

....

Novamente preencherei esse frio e a falta de alegrias com vidka? A felicidade instantânea ... Te aquece e te deixa eufórico.
Mas aos fracos, cuidado: vicie, e será difícil encontrar a saída. Acredite que felicidade instantânea basta, e você verá a verdade no dia da ressaca.
Ressaca alcoólica, ressaca moral ...

Que frio.

5 comentários:

  1. podia ser pior vc poderia estar con frio y con un mane de pe gelado con vc. A melhor solusao e toma un neguiño (cafe) a cada 30 nao da resaca eskenta y vai te deja ligada a noite entera kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK, é verdade! Está coberta de razão!

    ResponderExcluir
  3. WOW aodrei, foi a melhor definição dos dias frios *-* eu faço aniversario no dia 23 de agosto >< hahaha
    By Melissa Lobo

    ResponderExcluir
  4. koaskosakosa, virginiana! *----------*
    é nozes gata! B)

    ResponderExcluir
  5. Meu Aniversário é hj eu estou sozinha meu namorado está dormindo é a unica coisa que ele faz por ele msm
    mas enfim eu estou passando meu aniversário sozinha como sempre meus amigos estão viajando e tem alguns que nao sai no frio ou alguns que nem sim-porta com oque eu penso ou com oque eu sinto
    só tem aqueles que mora longe de mim aqueles que nao posso tocar siim conversar po web já me sinto bem mais a unica coisa que eu quero nesse meu dia tão ''especial'' é ficar com as pessoas que eu amo e comendo chocolate ate dizer chega e assistir um bom filme de baixo de um edredom macio e quente e zua com eles mas enfim só posso dizer e nao realizar pq nem sempre a gente consegue tudo que, quer ^^ Boa Tarde ...! Adorei a Frase ♥

    ResponderExcluir