quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu nunca escolho o cara certo

Nem sempre o sorriso que trago, é a vida que levo ...

Não tá nem aí, ta me perdendo sem um pingo de noção
Estou frustrada, decepcionada. Ele está me perdendo ...
Ele vai me perder ...
E além de ele estar me perdendo, aquela doce amiga que eu planejava me acertar, ainda guarda mágoas de mim. Pior, pensa em vingança. Não estou dizendo que não é justo, até aceito a minha sentença. Mas não deixa de ser meio triste abrir seu coração pra alguém, e ver que a pessoa ainda está cheia de ódio. Na teoria é muito bonito pedir desculpas, mas na vida real, normalmente quando se pede desculpas, elas não são aceitas.
Não posso fazer nada infelizmente.
Voltando ao caso DELE, poxa, apesar de lindo e romântico, está me saindo também um perfeito idiota. Eu aqui, simpática, bonita [/me acho bonita. Posso não ser uma miss, mas me acho bonita mesmo assim], até meio meiga ... E o cara hoje (02/05) vindo falar de mulher pra mim ?
Poxa, quer ficar com outras vá, não fique mandando indireta, eu não estou amarrando ninguém!
Estou decepcionada.
Tão desanimada que estou até sem ar. Que droga.
Depois vem com papo furado que gosta de mim quando digo que não tem nada o segurando e que ele é livre para fazer o que quiser. Vem dizer pra mim que por ser livre pra fazer o que quiser, que está "comigo" e não com as outras ...
ENTÃO NÃO VEM RESMUNGAR PRA MIM CARALHO!
E sabem o que é pior ? Por hora vou deixar passar.
Mas deixa estar, gosto de dar corda para os outros se enforcarem.
Tá, se ele não presta, vocês sempre souberam e eu insisti de teimosa que sou, acho que agora é uma boa hora para aparecer o cara que realmente valha a pena, pois é só isso que falta. Aquele que deveria aparecer e cantar um:
"Por que seu namorado é um idiota e isso ninguém precisa provar! Tu significas muito pra mim e eu não quero te ver chorar ♪"
Porque TÁ DEMAIS né! ¬¬
Garoto imbecil, não está vendo que eu gosto de você ? Não dava pra continuar sendo amável e bonzinho, tinha que cagar no pau desse jeito?!
PORRA!



Estou sem respirar, volte a ser o meu ar ♪




[A semanas atrás, antes de voltar a vida boêmia.] 

2 comentários:

  1. Já te falei isso, mas seus post sempre são diferentes e únicos de tudo o que leio na net.
    É bacana saber o que se passa na cabeça de uma menina/mulher...
    Continue assim, pq pelo menos uma visita por post está garantida! ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ee *--*' [/fiquei sem graça KOASKOASKO]
    obg Rapha ♥

    ResponderExcluir