domingo, 1 de maio de 2011

Depois da Meia Noite

Você enfiou seus pés numa jaca, Cinderela compulsiva ♪


Passou da meia noite e a princesa não cansou de esperar. Vai amanhecer o dia.
Ela chora, mas ainda não cansou de esperar.
Porque ela jura que não acredita mais em contos de fadas, mas sabe que fantasmas são reais.
Ela jura que príncipe encantado é pra outro tipo de garota, o tipo de garota que ela nunca mais vai voltar a ser.
Mas ela ainda está esperando. Ela mente que não, mas existe um fio de esperança que de uma forma inexplicável, até hoje nunca se rompeu.
São 04:10 da manhã, e ela ainda estava maquiada até uma hora atrás. As lágrimas e a chuva lavaram o resto de pó colorido que ainda tinha em seus olhos.
Ela sabe que ninguém vem. Mas ainda não voltou pra casa, vai esperar amanhecer, vai esperar machucar o coração um pouco mais.
Cinderela compulsiva, não acredita mais em contos de fada, mas ainda pensa que é uma princesa. Quem vai por juízo na cabeça dessa menina?
E depois de tantos Lobos, Demônios e Piratas que já passaram por sua vida, e ela escapou quase totalmente imune, quem é que pode dizer que não é ajuizada?

Um pouco antes de dormir, e ainda com frio por causa do relento, ela pensa:
- "Sabe qual é o problema? Eu idealizava tanto um príncipe, eu quis tanto um cara legal, que acabei me tornando ele. E não estou nem um pouco a fim de conquistar princesas. O que mais vou fazer? Continuar esperando esse palhaço, e descobrir de uma vez quem sou eu, além da princesa que espera a noite toda por um idiota pra brigar e logo depois de 5 minutos suspirar de amores sem querer ir embora."

O despertador toca, ela abre os olhos. Não é o despertador, e sim algum amigo chamando atenção pelo msn por ela ainda estar online até aquela hora da manhã.
Bom dia Tábata Borges, acho que você não é uma princesa.


Mas ainda está esperando ...

4 comentários:

  1. Princesa? não sei... Mais quem nunca sonhou em ser uma?
    Amei seu blog vc escreve bem já estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Ouun, obrigada *-*
    mas eu estou mt mais apaixonada pelo seu koaskosaokas, estou lendo ele de novo!

    ResponderExcluir
  3. Oi *.* tenho visto seus comentário no desejosdemeninas, e eu sou a autora em questão haha. Amei seu post,incrível a maneira como você consegue mostrar que uma coisa tão clichê como 'esperar pelo príncipe' se torna algo divertido e, incrível. Tô seguindo também.

    ResponderExcluir
  4. Pooooxa bem vinda Isabela! *-*
    Obrigada mesmo! hahaha, vindo de vc, vou ficar cheia da bola com esse elogio em! kkkk

    beeijo ♥

    ResponderExcluir