terça-feira, 3 de maio de 2011

Pensamentos soltos na praia



Falei com Deus recentemente. Pedi pra mandar sol. Não é que o cara mandou mesmo? Hahaha, vou rezar mais vezes!
Fui a praia ontem (30/04) sozinha, me sentei em cima da canga, agradeci pelo tempo MARAVILHOSO, e fiquei lá na areia espichada tomando um sol como uma rainha.
Escrevi o nome dele inúmeras vezes envolta de onde eu estava deitada, é uma pena que more tão longe, seria muito agradável passar um dia na praia com ele.
Encontrei conchinhas grudadas, fazia tempo que eu não encontrava as duas metades juntas. Lógico que rapidamente isso também me fez pensar nele. Trouxe as conchas pra casa, mas não sei se vou enviar pra ele. Pode parecer bobo. Tem coisas que só a gente vê valor.
Sabe lá ...
Mas um dia eu levo ele pra praia comigo, ah como eu quero dividir com ele todas essas belezas!
Foram poucos os caras que eu quis dividir experiências de verdade! Aproximar dos meus amigos ... (eu ainda não aproximei, mas se vinga alguma coisa entre nós, queria aproximar)
Não que eu não gostasse dos meus outros namorados, ou desconsiderasse. Mas não foram todos que conseguiriam ser dignos de conviver com meus amigos, e com o meu eu mais despojado.
Então foram limitados a rotina de casal, sem detalhes da minha vida social .
Já ele ... É um dos poucos que acho que merece.
E tenho vontade de leva-lo de tira colo pra todo lado que vou ou fui, pra ele poder conhecer e sentir as mesmas sensações que já senti.
Isso é estar apaixonada?
Será que ele tem noção de metade disso tudo?
Estou aqui em casa encalhada, daqui a pouco vou pra praia sozinha de novo ficar apreciando o barulho do mar enquanto me torro.
Estou fazendo frango assado, rezem pra não torrar também! :D

7 comentários:

  1. Bem aventurado é este tal homem,

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.

    Me lembrou os passeios que gosto de fazer sozinha aqui em Recife.

    E sim,aqui tb tem chovido MUITO,mas ainda n tivemos trégua :(

    Gostei mt do blog gata,vou continuar sempre dando uma olhada.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Ai recife, que belo! Tenho um amigo que mora aí, ele chama de Hellcife por causa do calor.
    Quisera eu estar aí (se bem que você disse que agora está com chuva né ... Mas até gosto de chuva. O problema mesmo é o frio!!!) arrasando nas praias de recife! Hahaha, acho que quando eu me casar (um dia), me mudo pra algum lugar desses, bem quente!

    Obrigada gatona, seja bem vinda! sz'

    ResponderExcluir
  4. Ainw tbm nao gosto de friu, amo a chuva mais odeio o friu =[ muito ruim.
    E que belo post, vou torcer pra amanha fazer sol, quem sabe eu tenha sorte igual vc hahah xD
    by Melissa Lobo

    ResponderExcluir
  5. ASOKASKOSAKO, olha, acho que Deus leu meu blog [/aloka] pois fez um tempinho feio aqui depois desse post, e foi só eu começar a reclamar, que o sol voltou [/amém!]. OKASOKSAKO

    ResponderExcluir
  6. Não sei se é porque se inspirou nos meus, mas este texto foi o que eu mais me aproximei; Eu prefiro a praia durante a noite, não tenho problemas com o sol, prefiro o frio e isso já deve estar explícito.

    http://freezer-brain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já preferi praia durante a noite também. Já gostei de dias cinzas ...
    Não que eu tenha deixado de gostar, mas acho que ... mudei um pouco.

    Enfim, amém!

    [/o blog dele é incrível gente, vejam ._.]

    ResponderExcluir