sábado, 28 de maio de 2011

André V

... Porém naquela mesma noite sua sorte mudou!



Procurou seu amigo no msn, e ele lhe mostrou as cartas.
Só a frase resposta para a pergunta:

" - Nossa Rapha, como você conseguiu ?! "

 - Sou analista de sistemas, esqueceu? Tenho muito mais facilidade pra essas coisas ...

Já bastava.
Ela sabia instintivamente que fez correto publicar em seu blog que ele era oceanógrafo, que trabalhava em Santos, que se chamava André (pois poderia inventar um nome fictício para manter o sigilo) ... Publicar sua foto ... E deu certo!
Ainda bem que era atentada o suficiente a ponto de fotografa-lo escondida no ônibus (paparazzi Hahaha), antes mesmo de resolver conversar com ele.
Por isso escreveu em seu blog:
- Ousem mais! São vocês quem criam suas oportunidades.
Inclusive, ela tinha isso como hobby. Fotografar e desenhar pessoas distraídas na rua ... Talvez ousar fosse seu novo hobby.
Chegou a encontrar sem querer pela web :

“Não precisa correr tanto, o que tiver de ser seu, as mãos lhe há de ir.”
Machado de Assis - Dom Casmurro

Tudo fazia sentido.
Ahhh Dom Casmurro ... Sem dúvida não havia menina com mais olhos de ressaca do que Tábata Borges, naquele momento.
Culpa das noites mal dormidas. Culpa da ansiedade que lhe fazia perder a memória.
André levaria um susto quando a visse, isso sim. Haha
O tiro já estava dado, seu amigo Raphael lhe disse:
- Agora é com você! Se não for ele ... Um mico a mais, ou mico a menos, que diferença vai fazer?
E saiu pra beber.
É lógico que quando ele disse isso, ela já estava na página do facebook a séculos, observando bem a foto que André usava no perfil e lhe escrevendo.
" Espero que ele leia ainda hoje! "


 - Sou rápida no gatilho, baby ;*


Agora só faltava encontra-lo pessoalmente!

E quando o encontrasse, como seria?
Só havia uma forma de descobrir ....

7 comentários:

  1. Aleluia.. kkkk
    eu estava mais ansiosa que você.. kkkk
    Metade do caminho já está andado... Agora o que vier é lucro... hahahhaha
    Só você mesmo! kkk
    Boa sorte!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. UHSAHUASUHASUHASUHSAUH sim *O*

    Postarei o decorrer das coisas aqui, é claro.
    Hahaha ♥

    ResponderExcluir
  3. PQP!!!Sabia que minhas viradas de noites assistindo e observando como Dexter descobria as coisas seria bem útil algum dia!

    Agora vejo, que tudo se encaixa, voce já parou para pensar que você tinha poucas possibilidade de encontra-lo no mesmo dia e horario? Já que ele só vinha 1 vez por semana?

    Mesmo se não der certo, daria uma boa história para aquele quadro do fantastico “O Cupido”.

    Boa sorte menina e não esqueça da nosso trato!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pra você ver como são as coisas Sherlock Rapha! kkk

    Eu sei que as possibilidades eram poucas, mas não eram impossíveis (: até porque estou acostumada a encontrar pessoas legais mais de uma vez por acaso em ônibus hahaha.

    Sim, e mesmo não dando certo, RENDERÁ (pois ainda não tive resultado nenhum, só por me comunicar com ele, né? D: ) assunto pro meu blog ;) !

    Não esquecerei, kkkkkk' pode deixar ;*

    ResponderExcluir
  5. SHAUSHUASHUA' Foi eu mesma que criei sim o post "trezentos e sessenta e cindo dias", quando eu pego de outro autor eu coloco o nome deles embaixo,e no marcador. O amor é assim, a gente não sabe o que é mais sabe que existe, e que sentimos. E nem me dá dor de cabeça com spam não, pelo menos até agora sempre foi tudo de boa *-*
    E pode postar sim no seu blog, tudo o que você quiser; o/ Eu até gosto. E é bom assim quando eu gostar muitos dos seus post, coloco aqui também.
    .-.Melissa Lobo

    ResponderExcluir
  6. Não precisa correr tanto, o que tiver de ser seu, as mãos lhe há de ir' *-*

    Uaal seu Post foi incrível *-* Meu você parece minha amiga, acha as pessoas nem que forem no inferno SHAUHSUAHSUA' #PHODAVCS o/

    E ai já descobriu?

    .-.Melissa Lobo.

    ResponderExcluir
  7. KOSAOSAKOSAKOSAOKSAKOSAKOASKOSAKOSA
    Ahhh gata, quando se quer uma coisa OKSAKOSAKOSA, tem que ir atrás. Aprendi essa perseverança com uma velha amiga Keit, e com um bom vizinho, Julio (:
    haha, são as pessoas mais perseverantes que conheço!

    Mas juro que comecei exatamente naquela tarde! o_O

    kkk'

    E, caaalma hahaha, tendo novidades eu posto aqui! ;3

    ResponderExcluir