sexta-feira, 27 de maio de 2011

André III

Decidiu encontra-lo pessoalmente, na sorte!
Praia Grande era um ovo mesmo. Cidade litorânea, mas não deixava de ser cidade pequena. Seria muito fácil encontrar uma pessoa duas vezes num ônibus ...
Mal conseguiu dormir. Quando acordou no dia seguinte, se atrasou e teve que deixar para o próximo dia.
Mas estava decidida:
"Vou caça-lo no terminal. Não arredo o pé de lá enquanto não encontra-lo!!"
Pois "o" dia chegou. Ela novamente, mal pregou os olhos, acordou atrasada, comeu qualquer coisa, se maquiou e saiu correndo pro terminal. Era por volta de 12:20 pm e nem sinal dele no ônibus.
No caminho ela fez amizade com um rapaz bronzeado e de olhos azuis muito simpático. Era salva vidas e fazia Direito na faculdade Santa Cecília. Chamava-se Jeferson.

 "- Você vai ouvir agora uma das histórias mais emocionantes da sua vida, hahaha ... "

E então ele foi seu ouvinte, sobre a tal loucura que havia cometido para conhecer André. E revelou também que estava indo até o terminal apenas para caça-lo.
Quando finalmente desceram no terminal, ela lhe deu seu telefone, ele disse para ela visitar sua faculdade.

- Boa sorte com o rapaz André!


E ela seguiu para o mesmo banco onde ele estava sentado da última vez, e aguardou.
Aguardou muito.
Aguardou tanto que se distraiu, e começou a remoer porque conseguia lembrar das características dele, mas não verdadeiramente dele. Novamente era a maldita ansiedade atacando!
Mesmo assim, continuou a procurar um rapaz de cabelos cacheados, óculos e barba por fazer.
E então ela vê, um rapaz exatamente com essas características ... Ela o olha, ele olha de volta e sorri.
Ela pensa: "Nossa, isso está fácil demais! :s" E continua olhando.
Ele chega, lhe dá um beijo no rosto e ainda estranhando os olhos verdes (desde quando ele tinha olhos verdes?!) ela diz:
- Não te liguei ... Perdi seu telefone.
Ele:
- Perdeu? Você tem meu telefone??
Ela:
- Claro.
Ele verifica o dele:
- Tábata, Tábata ... Eu não tenho o seu número.
Ela:
- Claro eu só peguei o ...
E se cala. pensa " - Afinal de contas, QUEM É ESSE CARA??! "
Ele se senta ao seu lado, e ela lembra num espasmo: " - JESUS, É O NAMORADO DA ÁUREA?! "

(MICO DO DIA! ;$)


Ele se sentou ao seu lado, e ela chuta:
- E a Áurea, como vai?
Ele responde tranquilo:
- Vai bem, obrigado!

( HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA' ....... )


Puseram-se a conversar, até que o ônibus dele partiu, o vento esfritou, sua sinusite doeu, um outro cara lhe telefonou a convidando pra um cinema, mas ela não compareceu.
Quis falar com a melhor amiga, mas o telefone dela também havia desaparecido do celular.
Contou o mico pra mãe mesmo, que por sua vez, quase bateu o carro de tanto rir, indo pro mercado.
Mas ainda não havia desistido!
Amanhã, estaria novamente no mesmo lugar, 7:00 da manhã se preciso! ¬¬
Pois ela não gostava de deixar nada pela metade.

- Esse André deve achar que eu sou louca ...


Encontrei uma foto dele perdida aqui no celular ...
PQP, como ele parece o Leandro!



Por onde anda André ? . . .

11 comentários:

  1. O mistério da vez, por onde anda o tal André! Se eu encontrar este cara por ai, como ando muito, vou buscar o contato dele para te ajudar! Claro se voce autorizar amiga. E seria legal toda esta comunidade que te acompanha fazer o mesmo para te ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Ai como somos azaradas kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu digo somos, porque tudo que acontece com você, é como se acontecesse comigo, e vice-versa HDOSAIHODHIOAHDIOHASOD'

    Até eu tô achando que vou com você atrás do tal ANDRÉ em mano, kkkkkkkk serio mesmo '-' dhoiasdoashoda'

    Que ele leia esse post um dia e veja o quanto você o caçou HDOASHOHDOIAS'

    ResponderExcluir
  3. SOAKKSOAOSAKSAKOKOSASAKOSAKOSAKOKOASKOSAKOSAKOSAKOSAKOSAKOKOSA ain amg, sabe que quando eu confundi o André com o Santo, e me toquei, pensei exatamente na gente rindo e falando juntas:
    "COMO TOMAMOS NO CÚ, COMO SOMOS AZARADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" OKSAOKASKOASKOASKOSAOSAOKSA estou tendo crises de risos aqui KASKOSAOKSAKOASOK.
    Falei pra minha mãe: Por mais que eu não o encontre, isso vai render posts pro meu blog, vou procura-lo da mesma forma! kkkkkkkkkkkk
    É, então, PROCURA-SE ANDRÉ kkkkkkkkkkk

    Tomara que se ele vir a ler um dia, não me ache uma retardada alucinada KKKKKKKKKKKK, já assustei ele o suficiente quando fui aborda-lo no ônibus ><' kkkkkkkkkkkkkk


    E Carlos, está autorizado KKKKKKKKK ♥

    ResponderExcluir
  4. o que vc acha de vc fazer um post com a foto dele solicitando seus seguidores?

    ja pensou em identificar o logo da camisa dele para ter mais informaçoes?

    ResponderExcluir
  5. Nossa que doideira.. hahaha
    Meu vamos fazer uma campanha para achar esse cara... kkk
    sé precisar eu ajudo... HSUAUSHUAS

    ResponderExcluir
  6. Onde está Wolly? Não sei...
    Mas o André eu achei... Agora minha dúvida é, revelar ou não...

    Será que revelando, terminará aqui a emoção da caçada ou teremos novos capitulos de emoções???

    ResponderExcluir
  7. OKASKOSAKOASKOASKOSAKOASKOAS

    Ai não acredito Rapha, você está de zoação!

    (Que mané campanha, tá a+ também né kkkkk)

    Ai Tábata, tanta coisa aconteceu viu ... kkkk tenho muito pra te contar!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ><'
    é verídica kkkkkk
    e ainda não teve fim (:

    ResponderExcluir
  9. O Andre já viu tudo isso? Quero ver a cara dele, quando ler esse Blog hahahahahahaha *-* Vai ser incrível

    ResponderExcluir
  10. SKOSAOKSAKOASKOSAKOASOKOSAKKO

    Acho que ele ainda não viu. Se viu não comentou. ;3

    Espero que ele goste né ... kkkk, já pensou ao invés de ver como uma demonstração de perseverança ou carinho ele vê como uma invasão de privacidade? kkkkk vai saber.

    ResponderExcluir