terça-feira, 31 de maio de 2011

André, finis et initium .

Eu queria uma palavra, que quisesse dizer Fim e ao mesmo tempo Recomeço ...

Ela tinha pensado não publicar o último recado de André, que dava um fim a saga por conter emails e um belo pé na bunda . 
Mas pensou e repensou após começar a escrever, e resolveu publicar.
(Afinal, o fim da "saga" precisava disso, e emails podem ser censurados.)
Assim como quando ela foi até ele no ônibus pedir seu telefone e se apresentar, e quando perdeu seu número decidiu que só iria parar quando não pudesse mais, fez o mesmo com o blog.
Todos os leitores já sabiam e esperavam ansiosos para saber qual seria o final de toda aquela loucura, ela não poderia simplesmente por uma questão de ego, desistir dessa publicação.

Email censurado ... ;)

Óh que pena pra ela, e que sorte pra moça!
Ele era uma pessoa incrível, já vista de longe.
Ela precisava, ela queria, de qualquer forma fazer contato com ele. Porém quase já imaginava que seria assim, pois antes de saber de tudo, já tinha seus espasmos de desânimos.
Eram avisos ocultos.
Mas não dava pra evitar a curiosidade enorme que ela sentia em descobrir pedaços da personalidade dele,
sobre o trabalho que a intrigava tanto ... Ele parecia ter tanto pra contar!
E ela ainda estava tão disposta a ouvir ...
Era algo além do que ela podia explicar.
E mesmo com esse "final" que poderia marcar um começo, mesmo diferente do que todos os seus leitores esperavam,
ao invés de ele lhe causar mais uma má impressão sobre homens e relacionamentos,
aconteceu o contrário.
Ela achou tão diferente, digno e surpreendente da parte dele dizer com toda a tranqüilidade e honestidade que tinha namorada.
Simplesmente porque era todo que ela sempre quis ouvir de um cara que namora.
Não era difícil levar um fora. Difícil era acreditar que relacionamentos sérios ainda tinham salvação.
De que adiantava os outros caras inflarem seu ego, com tentativas de aproximação mesmo namorando,
se depois, um dia ela também iria trocar de lugar com as namoradas?
Era tão difícil pra ela aceitar que "a carne é fraca". Era repugnante.
Como queria que algum namorado seu, tivesse sido assim tão franco e sutil com as outras garotas que se aproximavam.
E como queria que todos os outros rapazes comprometidos que ela já conheceu, tivessem agido assim para com ela.

Ah! Ela disse sim ....


Parabéns André, você é um dos poucos que me faz acreditar
que existem SIM homens de caráter.

13 comentários:

  1. Nossa não acredito u.u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai que triste viu ...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Estranho seria se tivesse fim de Disney. KKK' Quase esqueci que meu nome é Tábata Borges, e nós só tomamos no cú. KKKKKKKKKK

    Brinks, vlw os posts q deram um UP no blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Pensei que depois da nossa conversa de ontem essa história teria continuação (vc ñ deu nenhuma dica de como seria o capitulo)

    Sobre o André, gostei dele ter tido essa reação e ter aberto o jogo, só não gostei de ele ter me corrigido rs (postei wolly, para garantir a integridade do verdadeiro wally)

    Sobre a Tábata, viva intensamente (assim como eu vivi um dia) e vc conquistará momentos únicos e experiencias para a vida toda (e boas histórias aos seus leitores)

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. KOSAKOSAKOASKOS pode me chamar de Naruto [ninja] quando o assunto é esconder o jogo.
    Hahaha, afinal, esse Wolly, Wally, é o robozinho?

    Claro, eu não poderia deixar por menos né Rapha! haha

    Beeijos querido ♥

    ResponderExcluir
  5. HSUAHSUAHSU' Caracoles, que final *o* e que post.
    Deve ter sido muito surpreendente mesmo para ele, hahah como disse queria ver a cara dele. mais tendo namorado ou não, eu iria ficar tão feliz se alguem postasse algo sobre mim como vc postou sobre ele. *-* ainda mais com tamanha intensidade

    ResponderExcluir
  6. Fui eu quem escrevi sim!
    Que bom que se identificou *-*
    Escrevo p/ que isso aconteça :D
    Obrigada de verdade!

    ResponderExcluir
  7. Magina, de nada Rafa! ;)

    Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Meliiiiiiiissa, ai meu KKKK' Que bom que VOCÊ gostou do post né, porque eu escrevi sobre ele, mas meus leitores são vocês ><' [/acho que ele nem tem tempo pra acompanhar essas bobeiras ussuahusa]
    Foda né? Achei ele super de caráter por ter colocado as coisas dessa forma, fiquei toda feliz quando ele elogiou tbm kkkk'

    ÉÉÉÉÉ, ao menos ganhei um amigo. Vai saber (yn'

    ResponderExcluir
  8. Nossa que triste ¬¬
    Mais pelo menos valeu a pena, você não desistiu de encontra-lo, e ganhou um amigo!

    ResponderExcluir
  9. Ééééé né. kkkk
    Por isso eu disse, não era bem o fim que todos os leitores desejavam, mas pra mim até que está de bom tamanho . hahaha

    Beeeijos xará! ♥

    ResponderExcluir
  10. Se tem uma coisa que é sempre importante, é acreditar que as coisas podem dar certo. E isso parece que você já faz.

    Sobre o Wally, era uma série de livros bem legais mas que já tem um tempinho. Eram grandes ilustrações onde você tinha que encontrar o tal do Wally. Sempre dava trabalho achar ele e sempre tinham várias coisas divertidas parar serem vistas na figuras. Eu passei muitas horas me divertindo com ele =) (desculpe pela correção)

    Mas voltando ao final do seu post, que bom que te ajudo a acreditar. Eu acho que a carne é fraca sim, mas isso não quer dizer que a gente precisa se entregar.
    Relacionamentos precisam ser trabalhados, precisam que exista vontade e cuidado dos dois lados. Senão, acho que não rola.
    Mas se você é tão novinha como disse, ainda vai ter tempo para descobrir isso e encontrar pessoas que estejam dispostas também.
    Por enquanto, aproveita o que vida entrega ;)

    O tempo está pouco mesmo, mas quando der eu vou passando por aqui. Gostei do seu jeito de escrever.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. *Morre* ... *ressuscita*

    Ai meu Deus oO OKASKOASKOSAKOSAKOSAKOSAKOSAKOSAKOSAOKSAKOSAOKSAKOSAKOSAKOSAOKSAOSAOSAOSAKSAO

    Poxa, então ... Obrigada André *-*' [/não pensei que você fosse aparecer por aqui assim haha] ... Sobre aproveitar o que a vida entrega .. HAHAHAHA, não precisa nem pedir ;)

    E é isso aí, vooooooolte sempre ;]
    ;*

    ResponderExcluir
  12. menina... eu ri com sua história ! rs

    ResponderExcluir
  13. Tuuuuuuuuuudo verídico nega! HSAHUSAUH

    vai vendo como é minha vida! :P

    ResponderExcluir