segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resposta ao post no blog do "Pensamento de um Del Nero", sobre tecnologia e pessoas.



Agora são 14:44 da tarde (talvez no blogger mostre outro horário, pois nem sempre o que eu escrevo, posto na mesma hora. Eu tenho muitos posts em rascunho), acabei de acordar porque estava sonhando que a minha mãe desligava a Cpu do meu computador. Hahaha' , porra.
Então olhei pro lado, vi a luz do meu celular piscar, eram mensagens do Guto, dizendo que ele não ia trabalhar hoje (ele está doente, desde uns dias atrás.) e que estava na internet querendo me ver, etc.
Saí correndo toda remelenta e descabelada pro pc, e quando ele finalmente ligou e eu mandei uma mensagem de volta avisando que eu estava online, ele me respondeu que tinha acabado de sair da internet e estava indo pro médico.
FAIL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É foda como as pessoas são dependentes da tecnologia não é? Ontem a noite quando ele me mandou uma mensagem no celular dizendo que não ia ficar online, porque estava doente e não ia nem trabalhar no dia seguinte, fiquei com uma dó. Queria estar perto dele, sei que não mudaria muita coisa, mas é o que sempre queremos quando temos alguém que gostamos, que mora longe e só temos contato por msn e celular.
Eis a questão, a tecnologia é boa ou ruim em nossas vidas? hahaha
Se não houvesse tecnologia, eu nem ao menos o conheceria, isso me mostra que a tecnologia é boa.
Massss .... Mesmo com tecnologia, ainda não posso me teletransportar. Hahaha


Deixa pra lá, viajei.

O link do post do Carlos, ele é novo aqui no blogger: http://meninodelnero.blogspot.com/2011/04/bom-devo-concordar-com-todos-quando.html   

Nenhum comentário:

Postar um comentário