quinta-feira, 14 de abril de 2011

Post explicativo sobre "Desabafo sobre uma vida sexual caótica"

1 - "F" foi o meu ex namorado, de um namoro que durou 3 anos.
Ele foi um carrasco sim, mas não há de ser um monstro. Só um cara muito problemático, e que conseqüentemente me deixou também problemática. E conseqüentemente, eu devo ter dado pelo menos uma dor de cabeça aos outros caras que namorei ou fiquei.

2 - Ele vai ser papai de uma linda menininha agora, e muito bem casado, graças a Deus. Me livrei \o/ (a esposa dele que me desculpe se ler isso aqui. Não tenho absolutamente nada contra ela, aliás, ela dá ótimos conselhos. É uma mãe guerreira.)

3 - Ainda tenho sérios problemas psicológicos que não consigo identificar. Por exemplo, tenho essa mágoa por ele, mas apesar de não recorrer a ele, quando me sinto só e não confio em mais ninguém, tenho a impressão que  só posso confiar nele. Mas eu sei que ele é a última pessoa que eu deveria confiar! E eu realmente não confio! O.O Mas é o que eu sinto. Problemático não?

4 - Não são tantas pessoas que sabiam desse relato. A maioria ficou chocada. Mas é complicado falar desses problemas pra cada pessoa que entra na minha vida, é uma história muito longa, e quando se fala de relacionamentos as pessoas já logo te olham como se fosse frescura.

5 - Minha mãe não acredita no meu desgaste emocional. Tudo bem, ninguém da minha familia sabe da metade do que eu passei, mas quando eu falo por alto, ela ri, como se fosse só mais um drama adolescente. Tsc. Se eu insistir, ela acaba dizendo que sou anormal. Meu pai pior ainda, ele sempre dá conselhos vagos, não vou nem perder meu tempo explicando isso pra ele. E meu tio/irmão é romântico demais. Não saberia aconselhar mais que um "deixa isso pra lá".

6 - Depois que eu fiz esse post, muitas meninas me procuraram no msn para me dizer que passam ou passaram por situações semelhantes. Uma delas inclusive, conseguiu pular fora antes mesmo que eu. Muito bom! Fiquem sabendo galera, que dou o maior apoio pra vocês, e sempre que quiserem desabafar, sintam-se a vontade para comentar e falar sobre suas situações em anônimo aqui no Blog. Vocês são muito bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário