segunda-feira, 11 de abril de 2011

Partiu e seja o que Deus quiser ♪

Larguei um dub no carro e fui dar um rolé, com 5,00 conto, uma cerva e uns amigos, fiz a missão e a massa ta no brilho, partiu e seja o que Deus quiser!



GALERA, fui pra Ilha Bela na louca com uns recém amigos e é claro, a Mell de sábado pra domingo!
Esqueci de postar aqui antes de ir --' Mas tudo bem, fiquei só um dia lá. Que lugar lindooo!
Andei de bote com a Mell, e no meio do percurso conheci um cara que me deixou andar de Jet Sky. Claro que ele queria dar em cima, mas azar o dele, eu queria mais é aprender a andar naquilo! Super fácil, é só acelerar! Delícia! Parece moto, mas é na água, e muito mais fácil de pilotar! Amei, fui de Ilha Bela até a praia de São Sebastião pilotando com o "véio" na garupa HAHAHA'
SOU LOUCA.
E a Mell toda preocupada com nossos dois "amigos" na areia, porque eu sumi de vista! hahaha, pior que esqueci a presilha de cabelo dela que ela me emprestou no "porta luvas" do Jet sky, e esqueci de pegar de volta. Que pena, tão bonitinha a presilha dela. Darei outra.
Dessa vez, mesmo com o pé um tanto quanto atrás, fui de bom grado pra essa viagem, e A-D-O-R-E-I!

Não me siga . . . Estou perdida . . .

E pelo visto, Deus gosta de travessuras de adolescentes loucos e aventureiros, pois nos abençoou com um belo e único dia de sol! Um dos moradores disse que até chegarmos, estava chovendo.
Fomos à praia, com um sol belíssimo, e quando voltamos pro "quarto/banheiro/cozinha" que alugamos, comemos e cochilamos. Logo depois voltou a chover. Hahaha'
Obrigada Deus, por ter nos dado a oportunidade de visitar o litoral norte com um dia único de sol! :D

Aqui uma foto minha naquele paraíso tropical (:

"Pobre de espírito é aquele que não se aventurar. O comodismo é um mal parasitário, juventude perdida é o caralho, eu tenho muito mais pra dizer! ... ♪"
Não leve a vida tão a sério, abra sua mente, faça sua mala. (:


4 comentários:

  1. gostei (: heim ta gostosinha

    ResponderExcluir
  2. olá olha eu aqui.
    Bom realmente o que você faz ou deixa de fazer está correta, tem que viver a vida mesmo, curtir. Ter a mente aberta para tudo é claro nem tudo, mas o que você faz garota é a coisa mais serta que muitas granes pessoaa deveriam fazer, larga um pouco a vida de ser pessoa seria e aproveitar mais os mometos, os lugares que o mundo ainda nos oferece. contenue assim irá ganhar muito em sua vida. em fim comentei ^^

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser trouxa menina,a galera só está afim de se aproveitar de sua beleza e juventude. se vc ficar doente, é quem vc desobedece que vai te ajudar, e se chegar a velhice sem uma base na vida,pode sofrer. Curtir a vida sim,aproveitar o que ela tem de melhor sim mas com responsabilidade e moderação. ouça quem realmente lhe quer bem. Amigos são pouquíssimos,e eu diria ainda que são raríssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nada do que você disse está errado!

      Mas acho que você entendeu errado, eu não desobedeci ninguém, e ninguém se aproveitou de mim, eram apenas quatro pessoas numa praia legal, curtindo um sol e rindo juntos. Eu disse "fui na louca" porque eu não conhecia os meninos, só a minha outra amiga Mell que os conhecia. Mas conhecia muito bem, eu é que sou desconfiada.

      Meus pais sabiam que eu estava viajando (moro com eles, logo dou satisfação a eles), não desobedeci ninguém. Hahahaha

      De qualquer modo, obrigada pelo conselho. Mesmo não cabendo na situação hahahaha

      Excluir