sábado, 23 de abril de 2011

Os dias que vivi contos de fadas

Estão vendo essa imagem? Me lembra uma certa vez ...


Quando eu ainda estava no colégio, precisamente quando eu estava no 2º ano do Ensino Médio, eu namorava o João Marcelo. Hahaha', foram contos de fadas pra mim, se não algo maior.
Tudo bem, isso já passou, mas são momentos memoráveis!
Me lembro de um dia, que cheguei atrasada no colégio, e subi as escadas depressiva (não é preciso muita coisa para que eu fique deprimida haha'), dois andares de escada, aquilo me matava! Eu estava chateada, pois tinha chegado atrasada no colégio, e todos os meus amigos (e o meu namorado) já estavam em suas respectivas salas, eu não ia poder vê-los, e nem conversar com eles.

(Sabia que essa foto um dia ia servir pra alguma coisa! Haha, foi o próprio João Marcelo que tirou pra mim)

Era isso que me alegrava eufóricamente todas as manhãs, vê-los ali no portão me esperando, ser recebida, conversar sobre tudo que eu via no caminho enquanto pegava o ônibus pra chegar até o colégio. Eu ficava bem atenta a tudo que via, só para poder diverti-los quando chegasse no colégio! Era uma desilusão não vê-los ... Haha!
Então subi as escadas cabisbaixa, e quando subi o último degrau, encontrei o João no corredor.

Esse corredor... Quantas vezes me peguei olhando para esse corredor? Corredor de expectativas, de encontros, desencontros, felicidades ... É, como fui feliz neste corredor.

-  Hey Joe!
cumprimentei.
-  Eaí gatinha!
e me abraçou.
Logo depois ele foi tomado de uma felicidade que eu nunca vi igual, me levantou no colo, como na imagem kkkk' e apoiou as minhas costas na parede. Lindo, lindo, fiquei boba demais com essa atitude!
Acho que depois disso ele me beijou e falou mais algumas bobagens ... Não me lembro, fiquei boba demais pra lembrar (E passada também! Nem o Igor ou o Felippe que eram fortões me levantavam assim sem impulso, e o Joe que era tão magrinho ... kkkk' nunca subestime um magrelo! ♥ ).
Porque os homens hoje em dia pulam essas cenas de novela em? Não é a toa que quero sempre manter pouco peso, me peguem no colo seus imprestáveis! hahaha'
É tão gracinha essas coisas! Beijos que vem de repente, abraços elaborados, brincadeiras ...
Sempre fui muito mimada por todos os meus namorados, e até mesmo ficantes, mas o João Marcelo era recordista de situações românticas imprevisíveis.
Viram? Não tenho só do que reclamar, também vivo coisas boas ... (:

Um dia eu conto mais ...

4 comentários:

  1. ADOREI..TB PASSEI BONS MOMENTOS NA ESCOLA RSR AIAIAIA

    ResponderExcluir
  2. oAOKaokKOASKOa acho que o colégio é uma (se não for a única) das fases mais memóraveis de um ser humano. KOASOKASOK Não compreendo como tem gente que quando termina o colégio diz:
    "Finalmente terminei aquela desgraça ¬¬"

    ASKOSAOASKO só se sofria Bulling, e olha que até isso eu já passei e ainda assim gosto do colégio okaskosako.

    ResponderExcluir
  3. é esse joão marcelo é um cara de muita sorte

    ResponderExcluir
  4. KOSOKSAOKSOAK, não, os dois tiveram muita sorte.

    Aquela Tábata Borges, e o tal João Marcelo. ^^

    ResponderExcluir