sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não sou perfeita (como todo o resto, também sou vilã)

Já morri de inveja, e por que não ? Já desejei o que não era meu. Já roubei o que não era meu (lógico), peguei emprestado e não devolvi inteiro ... Já errei tanto.
Eu me lamento todos os dias últimamente.
Não sou perfeita.
Mas decidi mudar, pois apesar de não ser perfeita, não sou má. Todo mundo é meio vilão, mas duvido que seja por ser essencialmente mau.
Eu já fiz coisas que me arrependo, apesar de costumar só me arrepender daquilo que não faço.
Já prometi e não cumpri. Já disse que amo e não amei. Nem sei o que é amor, como poderia estar falando a verdade? Mas sei o que é paixão, então qual é a palavra que se diz quando se está apaixonado? "Tchau querido, te enamoro!" ao invés de "eu te amo" ? Não vem ao caso ...
Já dei desculpa de cafajeste, e paguei, pois já dormi com cafajeste. E não foram poucos!

Todos os dias, quando eu deito pra dormir, lamento um pouco das pessoas que eu magoei.

(Botei uma foto da Keit, mas não me refiro só a ela)

É só do que me arrependo na verdade, não dos atos, e sim das mágoas que criei. Pessoas que nem tenho mais comigo, mas eu planejo e planejo todos os dias uma força de aborda-las.
E vou aborda-las. Nem que seja só pra dizer a verdade, pedir desculpas e nunca mais voltar a vê-las.
Odeio essa sensação de que "ficou algo por fazer".
Mas tenho mais medo ainda de fazer e ser estigmatizada. De qualquer forma, tenho que enfrentar as coisas mais cedo ou mais tarde.

O bom de tudo isso, é que eu mudei, e mudo mais a cada dia. Hoje tento ser mais honesta ainda, e consciente de meus atos. Todos amadurecemos não é?


Mas não sou perfeita. Nem quero ser ;*

6 comentários:

  1. Hallane? oO OASOKSKOSAKOSAOKASOKAS
    Eita porra, por vc aqui eu não esperava! D:

    Obrigada amor *-*'

    ResponderExcluir
  2. Pedir perdão é uma das coisas mais dignas que fazemos nessa vida, te apoio e dou-lhe os parabéns , vc eh uma menina de outra tabatinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jana *-*
    Eu estou enrolando pra acertar meus erros, pelo meu medo fraco de ser rejeitada, mas mais cedo ou mais tarde acertarei tudo.

    E menina de outra? OKASKOSAK

    ResponderExcluir
  4. http://mrssacrifice.tumblr.com/post/4945167862/parece-que-voce-anda-sendo-sufocada-por-sua

    ;)

    ResponderExcluir
  5. É, etenderei isso como um "não perdoo porra nenhuma '-'"

    ResponderExcluir