quarta-feira, 20 de abril de 2011

E se a fruta que eu gosto, ele chupasse até o caroço? Haha'

Darling, don't lie to me ♪

E se a pessoa que você fosse apaixonado, fosse homossexual e você não soubesse? HAHAHAHA'
Como saber? O que fazer?
Eu VEJO esse tipo de coisa, acontecendo entre colegas meus. E não posso dizer nada né, são colegas. Se eu faço a felicidade de um, fodo a vida de outro. Mas vejo que é a maior sacanagem.
E o que impede que isso aconteça comigo? Sempre tive calafrios só de pensar.
Mas não por gostar tanto de alguém, que nunca vai ter interesse por mim. E sim por ser feita de otária.
'' Eu tenho PAVOR de ser enganada. Tenho meus traumas, vocês sabem.
Só de pensar que estou sendo enganada, me fecho. Fico doente só de pensar!
Mesmo quando é uma mentira pequena, tenho pavor. Me sinto humilhada, me sinto idiota, sinto como se tudo mundo risse da minha cara e eu não pudesse fazer nada!
Me sinto exposta! ,,
Exposta por confiar em alguém, que no fundo, mesmo sem querer me magoar, está me passando a perna.
Quando estamos apaixonados, nos abrimos pra pessoa, confiamos, somos ridículos e nos expressamos de formas que no normal, pareceríamos patéticos. Mas nada disso tem problema, porque o NORMAL é que a pessoa também esteja apaixonada por você, e então ela será tão patética quando você. É isso que os apaixonados fazem, são patéticos.
Mas e quando um dos lados está fingindo? E quando é só pra não precisar contar pro resto do mundo sua opção sexual?
O que fazer?

Fudeu, fudeu ♪

6 comentários:

  1. Não sei dizer se seria pior descobrir que a garota q eu gosto pega mais garotas do que eu ou se eh pior gostar e naun ser correspondido! Mas de qq forma, se a pessoa nao diz a opçao sexual ou fica com vc sem qrer estar com vc, ou deixa vc se matando de correr atras soh para se sentir fodona, ela esta mentindo e acho que não a dor pior que esta! Vc se sente sem valor, sem importancia e sem necessidade para o mundo!

    ResponderExcluir
  2. err ... Não é exatamente esse o foco, mas é bem ruim de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  3. aaahh
    nao sei...
    se uma mulher já é bom, imagine 2!
    *---*
    podia até ser q ela nao gostasse, mas q eu insistiria... e falaria pra chamar uma amiga, ainda
    hauhauhauhauhuahuaha
    mas nao sei... é foda falar até o momento em q isso ocorresse, de verdade...
    imaginar é uma coisa... viver...
    .-.

    ResponderExcluir
  4. '-' ai meninos, vocês não entendem o meu drama pessoal.

    ResponderExcluir
  5. KOASKOSAOKSAKOSAOKSA Jana! *-* foda né? OKASKOASOK

    É com a senhora mesmo que seria preciso conversar OKASOKASOK ♥

    ResponderExcluir