quarta-feira, 6 de abril de 2011

A diferença entra uma mãe normal e a minha

Mãe normal quando a filha caçula vai viajar com estranhos pro meio do mato:

- Filha, leve o celular! E me ligue! E tome cuidado! E me mande a placa do carro por sms ... [...]


Minha mãe quando eu vou viajar com estranhos pro meio do nada:

- Não leve o celular! Se quiser levar o aparelho, ok, mas deixe meu chip aqui porque eu preciso fazer ligações! Eu preciso ligar pra natura!! NÃO LEVE O CELULAR! Qualquer coisa você pode me ligar a cobrar, mas NÃO LEVE O CELULAR! Você está OUVINDO NÉ? [...]


Valeu em mãe, legal você!




4 comentários:

  1. Valeu Tia Neid é nois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK opa, vlw Mells kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Polaridades extremadas são coisas suspeitas.

    No fundo ela quer é que nem vc e nem o celular saiam de perto dela...rsrsrs

    Mas sem brincadeira, pode ser uma forma de autodisciplina dela, não ?

    ResponderExcluir
  4. Poxa, espero que sim '-'
    Nunca pensei por esse ângulo, mas juro que se É, nunca funcionou muito bem.

    ResponderExcluir