quinta-feira, 10 de março de 2011

Sonhos de criança, e todas as outras fases ...



Quando foi que os sonhos de criança se perderam, que eu nem percebi?

Quando eu era criança, sonhava em enviar cartões de natal para as pessoas que eu conhecesse no futuro, e costurar bonecas de pano. Me lembro disso as vezes, em lapsos de memória.
É engraçado como essas lembranças vem, pois eram da época em que eu andava dentro do carrinho de compras dos meus pais, observando tudo calada, enquanto eles conversavam coisas chatas de adultos. Me lembrei dessas coisas, agora que abri um blog, com imagens de neve e cartões de natal.
Eu também achava que quando eu crescesse ia nevar hahaha, deve ser por causa desses filmes "americanizados" ahaha. Mas eu era uma gracinha.
Hoje em dia eu odeio frio!
Sou dessas que vive estirada na praia, mas no resto do ano sou branca como uma lagartixa! E se pudesse, viveria de canga! Praieira de carteirinha (não vem ao caso).
Quem diria ... Eu que já gostei de dias cinzas. Na minha pré-adolescência é claro.
Não é incrível como vivemos tantas fases? E em todas elas, eu sempre pensei ser mais adulta, mais inteligente. Hahahaha, já diria uma música do fresno:
" Eu tinha 16 e achava que sabia demais, o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais ♪ "
Vivo cada fase ao contrário: Quando eu era criança, era grande. Hoje sou grande e sou criança.

4 comentários:

  1. Quando se é criança, é tudo tão fantasioso. Hoje em dia se fantasiamos alguma coisa somos tirados de idiota. Ser adolecente é uma merda.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Crescer é uma merda, né Mells?

    Mas acho que a fase mais deprimente de todas, é ser adulto.

    ResponderExcluir
  3. Eu posso afirmar: qd vc era criança era mesmo uma gracinha.
    Olho hj pra vc tão adulta, mais que isso tão madura e apesar de distancia sei que posso contar com vc isso pq nunca tivemos uma conversa de "adulto".
    Louco né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MUITO LOUCO KOSAKOSAOKAS

    Mas está coberta de razão.
    Estou sensível hoje, nem vou falar muito se não começo a chorar koasosaoas é muito bom ter as pessoas que amamos por perto assim, obrigada por estar aqui Dani ♥

    ResponderExcluir