quarta-feira, 16 de março de 2011

Quero partir ...



Me sinto cada vez mais deprimida por ainda estar aqui. Eu sabia, me doía um pouco quando eu dizia "essa cidade não tem mais nada pra mim" porque me dava a impressão de que eu estava renegando as coisas boas. A querida praia, a vida mansa, meus amigos ... Mas sinceramente? Não vivo mais isso de belas praias e amigos últimamente. É raro eu fazer algo diferente, como eu fazia nos dias de aula. Então estou cada vez mais certa, que é um erro permanecer em Praia Grande. Quero mais que antes ir embora. Não sei o que farei ...
Eu estou vendo pouco a pouco, até os meus laços mais fortes se dissolverem na minha frente. E não estou apaixonada, GRAÇAS A DEUS NÃO ESTOU APAIXONADA! Isso é algo que sempre me atrasou: romance. Não importa quantas vezes eu diga que amo, ou quantas vezes eu escreva que foi bom. Não tenho laços com mais ninguém. E isso é bom, pois não quero NADA que me segure aqui.
Não quero que nada disso pareça como revolta. Não é isso, entendam mais como uma vontade de sair do ninho. Cortar o cordão umbilical.
Dizem que não se deve contar planos antes de acontecer... Mas eu tenho blog justamente pra desabafar...
Vejo meus amigos seguindo suas vidas, e tenho tanto orgulho deles. Não é por copiar, mas sinto a mesma necessidade de sair de casa, ir pra uma cidade novo e ver o que acontece.
Eu preciso acreditar em mim. Sei que meus pais não vão acreditar, então só depende de mim pra sair daqui e me "aventurar" mundo a fora.


Me desejem sorte ...

4 comentários:

  1. Não vi como um pensamento revoltado, mais tbm, quem não é revoltado nessa merda de cidade --'
    Eu sei melhor do que ninguém, na necessidade que vc tem de sair desse buraco, mesmo ele sendo a nossa casa, aonde crescemos e vivemos até hoje. Não vejo Praia Grande o PIOR lugar, mais vejo Praia Grande como um lugar que não é mais pra mim, merecemos coisa melhor. Vamos conseguir *-*
    SORTE (yn'

    ResponderExcluir
  2. KASKSOASAKO vejo Praia Grande como um lugar que as pessoas que já viveram tudo, vem pra cá para descansar e terminar o resto de suas vidas já estabilizadas.

    Sim, vamos conseguir, fé em Deus kkk'

    ResponderExcluir
  3. Te desejo mais que sorte, que você seja forte afinal grandes mudanças trazem grandes expectativas.
    Conte comigo pro que precisar tá?
    Lembre-se: "somos do tamanho dos nossos sonhos".
    Mts beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Sim, é verdade é preciso muita força mesmo.

    Obrigada Dani, é bom que você voltou pro meu blog *-* estava com saudades ...

    vou guardar isso "Somos do tamanho de nossos sonhos" ainda estou tentando compreender ...

    ResponderExcluir