domingo, 20 de março de 2011

Mais um troféu em suas estantes

Não me julgue, me ame.

Detesto a forma como esses garotos me tratam. Não os legais, falo da grande maioria que eu queria que fossem legais como os poucos. Quando eu era mais nova, só ouvia os comentários de que eu era "legal". Todos só ficavam comigo porque eu era "legal". Ou nem ficavam, eu era sempre a boa amiga, porque era "legal". É muito bom quando as pessoas te acham uma pessoa legal, gente boa ... Mas é uma grande merda quando SÓ TE ACHAM LEGAL. Eu pensava: "Não dá pra ser legal e bonita, não?".
Agora a situação mudou, os caras me acham bonita. E o pior é que agora são todas as idades, dos 18 aos 30 anos, não tenho nem a desculpa de dizer que são imaturos! É sempre a mesma história: "Você é muito bonita, por isso gosto de você!" Ora, vão ao diabo!! Sou tão legal, tenho minha personalidade, meus gostos musicais, minhas opiniões, projetos ......... E tudo que eles conseguem ver é a minha beleza? Será que é tão difícil ser legal e bonita?
Antes eu pensava que os garotos só se relacionavam comigo porque eu era muito amiga, divertida ... Caso contrário nunca arrumaria um namorado, pois beleza não era meu forte (eu nunca achei isso, só pensava que era o que os rapazes pensavam.). Agora, me sinto como se fosse uma embalagem vazia. Me olham da vitrine, e querem comprar, mas não sabem nem pra que sirvo. E sinto que a maioria, não tem nem mesmo intenção de descobrir! Querem sentir o prazer de ter, e depois, jogar de lado. Mais um objeto bonito e sem utilidade na estante. Essa sou eu aos olhos masculinos de hoje.
Não sei nem ao menos descrever o que sinto. Mágoa, indignação...
Será tão difícil pra eles, saírem da comodidade de suas vidas e enxergarem só um pouquinho que eu sou tão humana quanto eles? Que sou tanta dor e amor quanto eles? Como qualquer um de seus amiguinhos baladeiros ?
Me magoa ainda mais a forma fútil como me tratam. Isso não é justo, já tive decepções demais.

Olhe pra mim ... O que você vê?

Malditos homens.
Que deprimente.            .

2 comentários:

  1. A d o r e i!
    Penso como vc rs.
    To seguindo aquiiii bjbj e obrigada pelo comentário la!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, obrigada Rafa ^^

    Magina, não tem de que, volte sempre!
    beeijos ;*

    ResponderExcluir