sábado, 25 de dezembro de 2010

E então é natal ...



Passei o natal em casa com minha familia, ao contrário do que tinha planejado antes, que era passar na casa da minha amiga Mell. Meu primo não veio, só veio meu tio-irmão de criação. Então ficamos eu, ele, meu pai, minha mãe e meus cães com medo das bombas de comemoração.
Malditas bombas, meus cães se apavoram! De cinco deles, três estavam com medo!
Enfim, tirei fotos, achei bom tirar fotos, preciso de fotos em família recentes pois sei que um dia me farão falta. Não consegui fotografar com todos os cães, só com o Max e com a Holly, mas já está de bom tamanho por enquanto. Uma gracinha! Quando eu finalmente me mudar, vou imprimir essa foto e por na minha sala. (OH CÉUS, COMO QUERO ME MUDAR!!!!)

Achei tudo um tédio. Quer dizer, é legal estar com a minha familia, milagrosamente não houve brigas e eu não me arrependi de ter passado o natal em casa como sempre, mas acho que minha familia já se desgastou para festas de fim de ano. Teria mesmo que vir muitas outras pessoas de fora pra dar certo, e ter risadas, música alta e bebedeiras! É quase como um jantar qualquer comemorar o natal com os meus pais ... Com vocês também é assim? Duvido ...

Fiquei sabendo que em Mongaguá (cidade ao lado da minha) está tendo tendas de música eletrônica e funk na praia. Vamos ver se isso esquenta o meu verão! ahaha
Talvez a passagem do ano por lá seja boa. Talvez. Depois eu posto o que suceder ....
Esse post de hoje está fraco.

Natal é tempo de festa, de confraternização ♥
Mas claro que sempre falta, o amigo FURÃO (eu --' )
Mas veio aquela mala, e o que só vem pra comer!
E o outro que sei que sonha em ser a Beyoncé ;~ (ui)
É tempo de luz, presente e coral
Rabanada quentinha e o peru de natal 6'
Aceite essa musiquinha, presente é caro demais
Desejo a vós alegria e um natal cheio de paz! ♪

Merry Christmas Praiagrandese (:

5 comentários:

  1. Seu Natal parece ter sido tranquilo (q pra vc significa tédio...hehe). O meu não foi diferente de dois anos pra cá!
    Mas quem sabe um dia a nossa familia não cresça e aí sim teremos Natais mais agitados e cheios de gente numa casa linda e grande?
    Por hora agradeço de estar vivo e com meus parentes por perto!
    De resto a gente passa por cima.
    Feliz Natal Tata...e beba com moderação no Ano Novo hein?
    kkkkkk....XD
    Beijos...♥

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK, nem entornei álcool algum nesse natal Lelo --'. Se tivesse bebido, talvez tivesse sido mais interessante.
    E minha familia é grande sabe ... Por parte de mãe eu tenho muitas tias e tios, e primos e primas de todos os graus.
    E meu pai é filho único, mas ele tem milhares de primos etc etc etc ...
    Só que ninguém se junta. Nem é questão de aumentar a família, é mais questão de UNIR a família. (:

    ResponderExcluir
  3. Entendo...isso q é realmente pior!
    Enquanto uns querem reunir, outros preferem ficar de boa!¬¬
    Vai entender....hehe!
    Beijos moçoilaaaa....♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olha, acho que sempre consideramos um tédio estar em família nessas datas é um lance meio sem graça pois a relação está mais que desgastada pois você passa todos os demais dias do ano ao lado deles. Sabe qd isso muda? Qd vc realizar o projeto de morar sozinha ou casar (quem sabe! rs) ai esses momentos serão muito aguardados, planejados e mágico garanto! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sim! ahahaha, está coberta de razão Dani. E é por isso que eu digo que falta um tio ou uns primos pra vir pra casa, pra dar uma levantada --'
    Até lá né kkkkk, tenho que aguentar.
    Bjs

    ResponderExcluir