domingo, 12 de dezembro de 2010

Churras com os universitários da capital part.2


Qual é o problema desses caras ? Será que eles não percebem que a longo prazo eles estão colocando a sanidade dessas meninas a prova por essas coisas que eles fazem ? Não é uma simples traição, é a reputação delas que está em jogo, e é a confiança que se deposita numa filho da puta, que só tá te passando a perna!
Fiquei horrorizada, revoltada. Tive vontade de soca-lo, tive vontade de ir embora, tive vontade de vomitar nele! Em todos eles!
E depois sabem que eu sou pra eles ? A garota sem humor. A CHATA! "Porque a sua amiga tem que ser tão contraditória, Mell?" A Mell disse que eu fui estúpida com eles ... Ai coitadinhos não, é? Como eu pude ser tão malvada com esses pobres garotinhos que não fazem mal a ninguém!
Não estou dizendo que nunca traí. Pelo contrário, traí sim. Mas nunca manchei tanto o nome de uma pessoa por querer. E nunca persuadi e enganei tanto alguém a longo prazo, só pra ter a estabilidade de alguém ao meu lado,  enquanto eu toco o puteiro nas costas desse alguém! E eu não era assim! Até ser traída durante três anos da minha vida por um grande desgraçado que me persuadiu e me ensinou tudo de PODRE que eu sei que eu sei hoje.
Não dá pra expressar a minha RAIVA perante essa situação! Estou tendo náuseas até agora com o que ouvi! Um disse "mas apesar das outras, a minha namorada está num pedestal pra mim! Eu AMO a minha namorada!!". Encheu a boca mesmo pra dizer que amava aquela coitada que se Deus quiser, vai abrir os olhos como eu abri,  ter NOJO dele, e amaldiçoá-lo até onde aguentar! Minha amiga disse " ouuun *-* " quando ele disse que amava a namorada. Claro né, ouun que como ele é amaldiçoado, transa com várias na rua e depois enche a boca pra dizer que a ama. Não é lindo? *-* AI, É UM HOMEM ASSIM QUE DESEJO PARA CASAR! ¬¬

No meio disso tudo, tinha um garoto (esqueci o nome dele, e mesmo que lembrasse, é anti-ético citar) que estava sendo um amor comigo! É claro que eu não estava colocando grandes expectativas nele só porque ele estava sendo legal, pois se ele fosse tão legal, nem amigo daqueles trastes era. Mas a esperança é a ultima que morre. Enquanto um deles contava seus feitos para todos, só para humilhar um pouco mais a memória da namorada, e ser vangloriado entre os amigos, ele fez uma flor de papel pra mim. Aliás, fez milhares delas! Até me ensinou a fazer ... Não tinha como eu pará-lo, ele se pôs a fazer milhares de flores e eu só fui aceitando ... Achei uma graça, apesar dos excessos. Levei todas comigo, como se fossem presentes de uma criança, pois era assim que eu estava levando aquilo.
Na hora de ir embora, me despedi de todos (exceto do que falou demais sobre a namorada traída) e fui embora com a minha amiga. De repente, o garoto sai correndo atrás de mim. Óh céus, isso não poderia estar acontecendo! E eu já estava indo embora meio aborrecida. Aí ele disse - "posso falar com você?", e eu me apavorei - "nã-nã-não! não tenho nada pra conversar, volta pra casa.". Pra bom entendedor meia palavra basta, mas pra ele com certeza não bastou. Ele agarrou meu braço - "É rapidinho!", eu soltei meu braço e disse - " não quero conversar meu, para!" mas ele insistiu tanto que resolvi ouvi-lo. Ele estava muito sem graça, mas com certeza ele ia tentar me beijar do nada ali, e não ia prestar. Ele começou - "Olha, eu sou meio tímido e ..." e eu interrompi - "Eu não vou ficar com você." ... Ele arregalou os olhos e disse - " Nossa, por que??" , deu dó, não sei o que passou na cabeça dele, mas fazer o que, eu não podia ficar perdendo tempo, vai que ele interpreta isso de forma errada e resolve me beijar?! Então eu disse em tom de desculpas - " Olha, eu sei que os seus amigos vão pesar na sua, mas eu não vou ficar contigo. Obrigada pelas flores, sorry. " ... Eis que o cordeirinho se transformou! Ficou indignado que eu não quis beija-lo!! Quando eu dei as costas ele disse - " Nossa ... Ridícula! ". Eu retruquei - " VIRGEM ¬¬ " e continuei caminhando. Moleque retardado, pelo menos aí a Mell acordou pra vida! Quando eu contei o que ele disse ficou indignada. Na verdade eu já não esperava coisa melhor dele. Joguei as florzinhas fora ... Melhor assim.

Recado pra você, nerd oprimido que sente dó de si mesmo, que como aquele garoto, pensa que só porque tenta se diferenciar dos outros homens sendo amoroso e educado, nenhuma garota é obrigada a ficar com vocês por isso! E tão pouco vocês tem o direito de xinga-la ou odiá-la por isso! Vocês não são mais especiais porque fingem ser mais especiais, e ninguém tem pena de quem tem pena de si mesmo.

Só.

8 comentários:

  1. a maioria do homens...gosta de ser superior aos amigos mas mal eles sabem que traição deles si refletem toda no futuro!Deus esta vendo tudo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resposta q deu pra ele..."VIRGEM!"
    kkkkkkkkkkkkk.....
    (entendeu né?....:P)
    Da próxima vez, saia comigo pro shopping!
    Beijos maluka!XD

    ResponderExcluir
  3. KOASKOSAKOASKOSAKOSAKOA, é uma maldade né? Nçao gostou nada. oksaoksaok, mas acredite, eu só disse isso pois sabia q ia abala-lo. Fiquei magoada quando ele me chamou de ridícula, aquele gordo falso! ¬¬ E como tenho língua felina não pensei duas vezes na hora de responder (que bom).

    Vamos sim! Ontem e na semana retrasada senti sua falta no shopping Lelo ...
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Vc fala de um modo como se nós dois fossemos sempre no shopping!XD
    kkkkkk.....
    Mas pode deixar que eu te ligo e a gente combina, ok?
    Beijos Tata...♥

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHA, não, mas eu já te relaciono ao local, aí fico te procurando as vezes.

    ResponderExcluir
  6. As vezes???
    huahua.....XD
    Amo vc doida...♥

    ResponderExcluir