domingo, 28 de novembro de 2010

Manhã na praia

Praia Grande ...

Ai gente, como é boa essa sensação de liberdade que eu estou sentindo!
Hoje eu não dormi de noite. Cheguei meia noite do rolêzinho, e depois fiquei aqui no computador até que perdi o sono. Quando deu uma 5:00 da manhã, me deu vontade de ir até a praia, mas com quem?! Resolvi ligar pro Carlos mas sem esperanças. Pensei que ele só fosse ler a mensagem chamando para ir à praia depois do meio dia. E não é que ele respondeu na mesma hora?! Disse "BORA" ! Nossa fiquei tão feliz! hahaha
Tomei um suco de pêssego com soja que tinha na geladeira em dois minutos, que nem senti o gosto direito! Umas 6:00 horas ele passou aqui com a cara toda amassada e corremos pra praia!
Lá estava PERFEITO, um ventinho gelado ainda, mas como eu não tinha dormido, estava elétrica, então nem sentia frio. Eu puxava toda aquele ar úmido pra dentro dos meus pulmões e abria os braços quase como se pudesse abraçar o vento. Aqueles poucos raios de sol que escapavam do mormaço tocavam a minha pele de uma maneira tão sublime, fazia tanto tempo que eu não sentia algo assim! Ai ai ... Como sou apaixonada por praia! Como sou apaixonada por natureza! Como sou abençoada por ter crescido num lugar assim !!
Eu não sei descrever o que me apaixonou mais, nem o por quê! Talvez fosse a minha eufória por não ter dormido ... Mas posso lhes dizer que foi uma sensação muito boa! Cada detalhe na praia pra mim foi como um toque de carinho. Se hoje fosse uma despedida, teria sido perfeita. A areia fofinha nos meus pés, o vento úmido, os raios de sol quentinhos contrastando com o vento úmido que ia diminuindo aos poucos ... Quase que instintivamente, fui até a beira d'agua, molhei os pés ... A água estava perfeita.
Convenci o Carlos a entrar comigo, deixamos nossas coisas na areia e corremos até a água como duas crianças hahaha! Fui puxar o braço dele, coitado, finquei as unhas nas suas costas, e ele começou a rodopiar de dor, quase o Lago dos Cisnes em Praia Grande hahahahaha ...
Na água foi só alegria né, mergulhei GOSTOOOOSO, a água PERFEEEEEITA! A sensação foi muito muito boa! Sabe quando estamos morrendo de calor, e tomamos um banho frio ? Aí dá pra sentir todos os músculos relaxarem ? Foi tipo assim que aconteceu.
... Pisei num siri enquanto estava na água, o coitado mexeu as patinhas para não morrer esmagado e eu quase tive um ataque do coração! Saí pulando com os olhos arregalados, acho que foi meu momento mais gay! hahaha !
Mas não pensem bobagens, eu não tive uma manhã romântica com esse Carlos haha, o mais emocionante de tudo isso, é que em nenhum momento parecemos um "casalzinho" alone na praia. Fomos crianças crescidas a manhã inteira. Só pelo prazer de brincar na água, nos machucarmos, rirmos de coisas bobas e curtir aquela praia LINDA!
Foi realmente tudo de bom! Vai ficar na minha lista de momentos especiais. SÓ FALTOU UMA PRANCHA! Nossa e como faltou! (mas o mar não tinha onda de qualquer forma ..)

6:00 horas da manhã o sol me toca
Uma paz que renova tudo em minha volta ♪



4 comentários:

  1. são momentos como este que nos levam a crer como é bom viver e aproveitar, que nos fazem ser e existir e querer viver mais e mais sem exitar.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Bruno! Sem dúvida
    E vicia viu! hahaha, estou batendo carteirinha na praia agora! Mas apesar de todos os dias serem ótimos, aquele em especial, foi sei lá ... MÁGICO!
    É muito bom, tô aproveitando cada segundo que posso ... (:

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Que post lindo!
    Realmente somos privilegiados por morar em um lugar capaz de nos proporcionar tantos momentos bons né? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! Quero criar meus filhos no litoral, num futuro distante, é claro! haha

    ResponderExcluir