sábado, 20 de novembro de 2010

É cedo ou tarde demais pra dizer adeus, pra dizer jamais ♪




Olá pessoas! Cá estou eu NOVAMENTE, após séculos sem postar.
Espero que daqui pra frente, eu me torne mais responsável com meu blog --'
E pare de usar de tanta infantilidade.

Bom, agora sim estou realmente no fim das aulas. Acho que só tenho aula nessa segunda feira e bye-bye. Vou sentir saudade da galera, passei anos da minha vida acostumada a essa rotina. Mas devo confessar que os 3 anos mais incríveis da minha vida, foram nessa escola, enquanto cursei o ensino médio. Conheci pessoas muito especiais, desde amigos à professores. É, vivi uma novela nessas últimos 3 anos.
Vou assumir também, que estou com a garganta apertada enquanto escrevo esse post. Estou fazendo o máximo pra não pensar em despedidas desde ontem. Até vim pra casa mais cedo, ao invés de ficar na porta queimando cadernos (acho vandalismo, também. Poderia ser reciclado.) e falando bobagens ... Mas acho que aquele cheiro bom de papel queimando, e as vozes ao fundo nunca vão sair da minha mente ... Mas não é uma despedida. Ainda não. Eu tenho aula na segunda, não é despedida. Não, não, não.

Agora estou próxima da parte estilo filme americano né? Hahahaha, a parte em que cada um se forma, os mais próximos tomam um porre juntos e depois somem. Arranjam trabalhos, compram carros usados e vão embora da pequena cidade, atrás de seus sonhos. É assim ? Ou estou idealizando demais ? ... Não me parece tão ruim ... Afinal, são novas descobertas ... Dá uma sensação de aventura, me dá até uma certa empolgação!
Acho engraçado também, nos imaginarmos daqui a alguns anos. Alguns terão filhos, outros estarão casados.. Alguns ainda estarão morando com os pais, e quem sabe até um de nós não namore e casa HAHAHA! Seria muito divertido encontrar a galera do colégio, e depois ver que alguns fizeram faculdade juntos e casaram !
Espero que acima de tudo, tendo contato daqui pra frente ou não, todos sejam felizes.
Convivi com cada um deles, quero o melhor pra eles, assim como quero para mim.
E já falei demais!

2 comentários: