sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Odeio despedidas.



Certa vez, quando eu era criança, ouvi minha irmã dizer que odeia despedidas. Naquela época eu não entendi, e achei ela uma boba chorona por dar tanta importância a uma coisa tão pequena! Mas hoje, devo assumir que concordo: EU ODEIO DESPEDIDAS.
Eu não sei por qual motivo ela odiava também, nem acho que terei tempo de perguntar tão cedo [... hmmm, ninguém sabe nada da minha vida pessoal no que diz respeito a minha familia né? hahahaha] Mas o fato é que eu odeio, porque me apego a tudo. Me apego a pessoas, situações ... Aí as coisas acabam, e mesmo muitas vezes acabando naturalmente, se eu olhar pra trás ... Dói tanto.
Eu fico até sem ar.
Dói pensar que a minha adolescência está no fim, que o colégio não volta mais, que meus amigos vão estar longe e que nada mais será como antes. Muita coisa vai mudar pra melhor, eu sei que tudo tem seu lado bom ...
Mas é que, se eu realmente olhar pra trás, pra pensar em tudo e fazer um bom discurso .... Minha garganta vai apertar e eu vou querer chorar.

Mas preciso fazer um post no blog Galera do Rolê, que é um blog em participação de todos os meus amigos de colégio, naturais de boas cabuladas de aulas HAHAHA. Meu Deus, como estou adiando para escrever no Galera do Rolê por puro medo inseguro e imbecil. Mas vou fazer um post. Cedo ou tarde. E que Deus me ajude hahaha.

Já deixo o link pra vocês, desde já http://galeradorole2010.blogspot.com/




Boa sorte pra mim!

4 comentários:

  1. Se inspirou no meu texto ou é o fim das aulas q está te deixando assim....hehehe!!!
    Tbm odeio despedidas, mas confesso, depende das pessoas que me rodeiam!
    Bom post moça...beijos!XD ♥

    ResponderExcluir
  2. KSOASKAOKOASKOAKOAKSO, não sei, deve ser um pouco dos dois ^^'
    É claro, ninguém se importa em deixar tralha para trás. Aí não é despedida, é apenas limpeza.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Acho que todos "odeiam despedidas". Lembro-me de ter passado por isso e sei o quanto dói. Sinto falta do meu colegial até hoje, serve de consolo? (rs) A verdade é que nunca nos acostumamos com o curso natural da vida, qual seja, termino de uma fase início de outra... assim é a vida! Viva intensamente, compartilhe com a gente (no seu blog) e o mais importante: guarde todas as suas recordações em um cantinho bem especial do seu coração pois na hora da saudade é pra lá que você corre. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa com certeza Dani! *---* obrigada ♥

    ResponderExcluir