quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Na solidão de casa, penso no futuro.


Acabei de chegar em casa. Vazia. (Eu ainda moro com os meus pais, mas tenho planos de me mudar dentro de um ou dois anos. Haha, não vão me agourar em!) Sempre quando chego em casa e vejo essa casa vazia fico realizada. Sempre gostei disso, da casa livre só pra mim. É quase como morar sozinha: posso andar sem roupa pela casa, posso fazer a sujeira que eu quiser na cozinha (contanto que limpe depois hahaha) e posso refletir em paz. Mas não é exatamente igual a morar sozinha. Aqui na casa dos meus pais, tem a presença deles em tudo. É esse o lado bom de morar com eles! Me sinto acolhida de certo modo. E tem os meus anjinhos pra me seguirem pela casa! É essa também a desvantagem de morar sozinha ; meus cães não vão junto. Quando eu chegar em casa, o Max não vai vir me receber no portão, o Nick não vai sentar no corredor esperando para pular em mim, a Mika não vai virar de barriga pra cima e mordiscar os outros cães de felicidade, a Marry não vai uivar e a Holly não vai me seguir até o banheiro e deitar no tapete me esperando pacientemente. Na verdade, é quase deprimente morar sozinha: vou chegar num apartamento vazio, ninguém vai me receber além dos meus próprios fantasmas e as contas pra pagar. Não vai ter comida feita nem roupa lavada. Não vai ter ninguém pra ouvir sobre o meu dia. Mas eu corro sempre pra esse destino de viver só. E sinto felicidade em pensar em morar sozinha, ser independente, ir e vir quando quiser. Mas nesse momento, só nesse exato momento, não estou conseguindo enxergar o lado bom ...
É grande cidade, me acolha e cuide desse coração.

3 comentários:

  1. ta muito bom seu blog tabataa continue sempre assim expressando suas ideias""

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quem diria, vc já com projeto de morar sozinha, que legal! Sua mãe não sabe né? (rs) Nesse departamento não posso te dar opinião pois da casa dos meus pais já vim p/ casa do meu marido. Mas, pelo que sempre vi com o Diego não é fácil mais é compensador. O importante e estar sempre por perto, pois família é uma só. Beijos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA, ela sabe sim KKKKK
    É, não é fácil mesmo. Tenho amigos que moram sozinhos, e com certeza é um perrengue! Mas um lado bom haverá de ter! kkkk se não, não seria procurado por todos! (tomara) ☺

    ResponderExcluir