quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A mulher que traía .

Era um vez, uma mulher que traía.
Ela enganava, ela magoava ... E era até divertido pra ela.
Ela nunca soube o que é amar de verdade ?
Por que ela era daquele jeito ?
Antes de chama-la de vadia mentirosa, você já parou pra pensar nos danos psicológicos que ela teve para ser assim ?
Você já parou pra pensar, que ao invés de trata-la como se fosse um objeto, ela só precisava que alguém mostrasse o quanto é valiosa a confiança das pessoas,
e que nem tudo se revolve com pedras?

Um dia, essa mulher que traía, foi uma garotinha boba que acreditou em alguém, assim como você acreditou nela.
E essa pessoa, acabou com todas as esperanças e confiança que ela tinha no seu semelhante.
Você sabia, que essa mulher que traía, não traía pra te magoar ?
Eu aposto que não.
E você sabia que essa mulher que traía, só fazia isso pra se divertir, e inconscientemente se vingar daquela primeira pessoa que ela conheceu, e a corrompeu ?
Você sabia, que ela, como você, tentou incansavelmente provar pra si mesma, que nem todos eram podres e mentirosos ?
Mas ela não conseguiu êxito.
Nunca.
Até hoje.
E você é tão melhor que ela, que ao invés de procurar entender, se limita a classifica-la como "vagabunda, para diversão" como se ela fosse um tipo de roupa. "Essa eu só uso pra balada" .
Se você conhecesse pelo menos um terço da história dela, e de todas as outras mulheres que "não prestam",
o que ela seria agora, pra você ?
Quem é a vítima ?
E quem é o culpado ?
Já parou pra pensar, o passava pela cabeça também, do Homem que traía ?
Por que ele traía ?
Quem ele foi, antes de corromper a mulher que traía ?

Pense ...

2 comentários:

  1. Hahaha, essa mulher pode ser qualquer mulher ... Mas é ÓBVIO, que não tirei do nada, eu peguei muitas características de mim mesma. (:
    Algumas situações, que generalizei, peguei de amigas ... É um junto&misturado. Mas tenho certeza que aí, eu falo por muitas.

    abss ♥

    ResponderExcluir