quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fui rejeitada, e os homens valem a pena.


Eu sempre falei mal dos homens.
Eu sempre pensei que nunca conheci nenhum que fosse homem o suficiente, e sempre disse que precisava de um homem de verdade na minha vida.
Eu posso estar enganada de novo, ele pode ser só mais um lixo que cruzou alguma parte da minha vida.
Mas acho que encontrei o cara raro!
Eu vou explicar: por mais bonzinho que seja, por mais apaixonada que eu estivesse, no fim eu nunca conheci alguém digno. E um bom exemplo disso, foi quando eu descobri que um garoto que eu já tinha ficado estava namorando. Namorando com aliança e tudo. Na minha opinião ele parecia tão inofensivo que eu tinha até medo de magoá-lo. Mas quando eu fui comentar sobre o fato de termos ficado e ele estar namorando, ele se limitou a dizer que "dá nada". Ou seja, "não tem problema" . Poxa, tem sim. Mas não é esse o caso. O CASO É: conheci um cara, e esse, diferente de TODOS OS OUTROS, me rejeitou. Porque está apaixonado. Claro que eu achei ele um babaca, ninguém gosta de ser rejeitado. Mas agora, que eu vi o quanto ele gosta da garota ... Então eu estou FELIZ por ser rejeitada, porque ele não me rejeitou por ser fiel ao próprio sentimento em relação à ela! ... Hahaha, esse sim é DIGNO! A garota pelo visto não quer nada com ele. Ou não quer mais. Vai saber. Mas ele me rejeita, porque é DELA que ele gosta. Só ela.
F-O-D-A!
Os homens ainda tem salvação! hahaha
Estou surpresa! E FELIZ!
Hahaha ...



''Eu disse talvez
você vai ser aquela que me salvará
E apesar de tudo
Você é minha protetora ♫ ,,


Wonderwall do Oasis, realmente é FODA. (:
Me inspirou à esse post.

Um comentário: