sábado, 17 de abril de 2010

Mesmo com as coisas não dando muito certo, a gente faz um esforço pra acertar .. Rsrs



Noooooooossa, como fiquei tempos sem postar. Falei que era perigoso eu abandonar tudo né?
Mas estou aqui, um ano depois mas estou haha ...
Ahh tanta coisa aconteceu ... Vou terminar o colégio esse ano, não sei tão certamente o que quero da vida, troco de namorado a todo momento e só estou vendo meus amigos irem embora ... Triste, não? Certo dia (uns 3 dias atrás, creio eu) eu soube o que é um pouco de solidão. Não tinha exatamente ninguém ao meu lado quando saí do colégio. Estão todos ocupados com alguma outra coisa, ou atolados em problemas, ou simplesmente indiferentes, novos horizontes novos amigos ... Tão estranho ... E pensar que a 2 anos atrás eu vivia rodeada de pessoas ... É isso que chamam de crescer?

Nossa quanta lamentação!! Hahaha .. 



Chega, né? ;*

3 comentários:

  1. depois dessa pagina Vo até canta uma musica pra vc!!!!DETONAUTAS

    "Mas naum era tudo assim tivemos que aprender que o Dia chega ao Fim"....
    Bom isso é bastante triste pq eu tbm era rodeado de amigo e hj em dia eu sou abandonado.... Mas esperamos Por dias Melhores!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida...
    Passando aqui para lhe saudar pelo blog e lhe avisar de uma nova postagem no meu...
    http://adolescentegay.blogspot.com/
    Aguardo sua visita...
    Abraços

    ResponderExcluir