sábado, 17 de abril de 2010

Mesmo com as coisas não dando muito certo, a gente faz um esforço pra acertar .. Rsrs



Noooooooossa, como fiquei tempos sem postar. Falei que era perigoso eu abandonar tudo né?
Mas estou aqui, um ano depois mas estou haha ...
Ahh tanta coisa aconteceu ... Vou terminar o colégio esse ano, não sei tão certamente o que quero da vida, troco de namorado a todo momento e só estou vendo meus amigos irem embora ... Triste, não? Certo dia (uns 3 dias atrás, creio eu) eu soube o que é um pouco de solidão. Não tinha exatamente ninguém ao meu lado quando saí do colégio. Estão todos ocupados com alguma outra coisa, ou atolados em problemas, ou simplesmente indiferentes, novos horizontes novos amigos ... Tão estranho ... E pensar que a 2 anos atrás eu vivia rodeada de pessoas ... É isso que chamam de crescer?

Nossa quanta lamentação!! Hahaha .. 



Chega, né? ;*